Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de TI Pleno

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/05

Sobre a vaga

Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência, garantindo que os problemas críticos sejam resolvidos rapidamente. Comunicar de maneira clara e proativa o progresso das resoluções aos usuários, mantendo-os informados em todas as etapas do processo. Monitorar os serviços de TI Realizar rotinas de backup Executar projetos de TI voltados a infraestrutura e suporte aos sistemas internos Elaboração de scripts para automatização de rotinas Suporte ao usuário local e remoto Identificar novas soluções e melhorias em geral, aplicáveis ao ambiente da empresa Servidores Conhecimento em Windows Server e Linux Administração e Gerenciamento de servidores Windows, incluindo configuração, instalação e manutenção Familiaridade com administração de sistemas Linux, incluindo distribuições populares como Ubuntu, CentOS, Red Hat, etc. Conhecimentos nos serviços Active Directory, DNS, DHCP, FS, IIS Conhecimento Hospedagem de Sites (Wordpress/PHP) Conhecimento em Virtualização (Hyper-v / Vmware / XEN) Gerenciamento de Backup (Arcserve / Veeam) Conhecimento em Storages Gerenciamento de Antivírus Software de Inventário ITSM/Help Desk (GLPI) Suporte a Sistemas de Informação Laboratorial e Imagem (LIS/PACS) Infraestrutura Conhecimento em estruturas de segurança UTM (firewall) Conhecimento em Redes, cabeamento e Protocolos TCP/IP: Compreensão dos fundamentos de redes, incluindo endereçamento IP, sub-redes, roteamento e protocolos TCP/IP. Capacidade para configurar e diagnosticar redes locais (LANs) e redes de longa distância (WANs). Familiaridade com protocolos TCP/IP comuns, como HTTP, HTTPS, FTP, DNS, DHCP, SMTP, etc. Instalação, administração e configuração de equipamentos Switches (Cisco, HPE, ARuba) / Wi-Fi (Unifi) / VLAN / Firewall (Fortinet, Watchguard) Suporte de E-mail, Outlook, Office 365 e Webmail Instalação e Configuração de Impressoras/Digitalizadores Suporte em MacOS Documentações: Criar e manter documentações detalhadas sobre procedimentos operacionais, soluções de problemas e melhores práticas. Habilidades de Atendimento ao Usuário: Excelentes habilidades de comunicação para interagir com os usuários de forma clara e eficaz. Capacidade para entender as necessidades dos usuários e fornecer suporte técnico de forma proativa e eficiente. Paciência e habilidade para lidar com usuários que podem ter diferentes níveis de conhecimento técnico.