Vaga de Analista de TI Pleno
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/05
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
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Sobre a vaga
Atendimento aos Chamados:
Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente.
Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência, garantindo que os problemas críticos sejam resolvidos rapidamente.
Comunicar de maneira clara e proativa o progresso das resoluções aos usuários, mantendo-os informados em todas as etapas do processo.
Monitorar os serviços de TI
Realizar rotinas de backup
Executar projetos de TI voltados a infraestrutura e suporte aos sistemas internos
Elaboração de scripts para automatização de rotinas
Suporte ao usuário local e remoto
Identificar novas soluções e melhorias em geral, aplicáveis ao ambiente da empresa
Servidores
Conhecimento em Windows Server e Linux
Administração e Gerenciamento de servidores Windows, incluindo configuração, instalação e manutenção
Familiaridade com administração de sistemas Linux, incluindo distribuições populares como Ubuntu, CentOS, Red Hat, etc.
Conhecimentos nos serviços Active Directory, DNS, DHCP, FS, IIS
Conhecimento Hospedagem de Sites (Wordpress/PHP)
Conhecimento em Virtualização (Hyper-v / Vmware / XEN)
Gerenciamento de Backup (Arcserve / Veeam)
Conhecimento em Storages
Gerenciamento de Antivírus
Software de Inventário
ITSM/Help Desk (GLPI)
Suporte a Sistemas de Informação Laboratorial e Imagem (LIS/PACS)
Infraestrutura
Conhecimento em estruturas de segurança UTM (firewall)
Conhecimento em Redes, cabeamento e Protocolos TCP/IP:
Compreensão dos fundamentos de redes, incluindo endereçamento IP, sub-redes, roteamento e protocolos TCP/IP.
Capacidade para configurar e diagnosticar redes locais (LANs) e redes de longa distância (WANs).
Familiaridade com protocolos TCP/IP comuns, como HTTP, HTTPS, FTP, DNS, DHCP, SMTP, etc.
Instalação, administração e configuração de equipamentos Switches (Cisco, HPE, ARuba) / Wi-Fi (Unifi) / VLAN / Firewall (Fortinet, Watchguard)
Suporte de E-mail, Outlook, Office 365 e Webmail
Instalação e Configuração de Impressoras/Digitalizadores
Suporte em MacOS
Documentações:
Criar e manter documentações detalhadas sobre procedimentos operacionais, soluções de problemas e melhores práticas.
Habilidades de Atendimento ao Usuário:
Excelentes habilidades de comunicação para interagir com os usuários de forma clara e eficaz.
Capacidade para entender as necessidades dos usuários e fornecer suporte técnico de forma proativa e eficiente.
Paciência e habilidade para lidar com usuários que podem ter diferentes níveis de conhecimento técnico.