Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de TI

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

Será responsável pela Gestão de Prestação de Serviços na Volkswagen do Brasil por entender as demandas da área e implementar soluções de TI em termos de prazo e qualidade de serviço. Profundo conhecimento em sistemas e tecnologias de TI (Mainframe, virtualização, plataformas em nuvem, IoT, Connected Services etc.) bem como conhecimento em metodologia de projetos. É obrigatório experiência em gestão de prestação de serviços de TI, manutenção e suporte, melhoria contínua, transformação inovadora, soluções de TI seguras, económicas e sustentáveis centradas no cliente. Informações adicionais: Garantir a jornada total do cliente  ponta a ponta; Padronizar os serviços, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção e mentalidade do cliente; Garantir que todas as solicitações estejam de acordo com o processo ITIL; Construir e fortalecer a reputação do cliente junto à equipe de TI; Fortalecer o relacionamento e aumentar a satisfação do cliente; Identificar e eliminar falhas de processos, ineficiências, loopings e anomalias; Prevenir e eliminar números de reclamações; Organizar, implementar e comunicar o status de solicitações e projetos técnicos; Gerenciar solicitações de mudanças para evitar impactos na área; Desenvolver, monitorar e comunicar o SLA de todos os contratos utilizados pelas áreas de negócio; Trabalhar em colaboração com equipes internas e de clientes para entender os requisitos do negócio, desenvolvendo relações de trabalho e processos de gestão eficazes que resultem em uma boa entrega de serviços; Garantir a resolução eficaz de todos os problemas/melhorias levantadas em relação aos serviços prestados; Garantir que todos os compromissos acordados resultem na experiência dos clientes de acordo com os serviços contratados, gerindo sempre as expectativas dos clientes; Realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente; Desenvolver e gerenciar relacionamentos estratégicos com parceiros de prestação de serviços; Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio; Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida dos Serviços Gerenciados serão entregues dentro dos padrões estabelecidos e poderão utilizar frameworks e metodologias como ITIL, PMI, SCRUM, ágeis ou híbridas; Nome do Cargo: Analista de TI Local de trabalho: São Bernardo do Campo/SP Modelo de trabalho híbrido flexível (2x na semana no escritório e 3x na semana em home office) Disponibilidade para viagens de curto a médio prazo nível Brasil Benefícios: Compra de veículo com desconto Gympass Estacionamento no local - gratuito Ônibus fretado PPR anual Refeitório no local Plano de Saúde Previdência Privada Plano Pecúlio Plataforma de treinamentos online gratuito Zenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional Experiência em gerenciamento de entrega de serviços e profundo conhecimento de tecnologias de TI; Conhecimento em sistemas e tecnologias de TI (Mainframe, virtualização, plataformas em nuvem, IoT, Connected Services etc. Orientação ao cliente / eficiência operacional; Controle eficiente e melhoria contínua; Colaboração de equipes internas e fornecedores externos; Experiência com Processos ITIL (ter certificação) Conhecimentos sobre o processo das áreas de Finanças, RH e Suprimentos; Idiomas Inglês Avançado Espanhol - Intermediário - Desejável Alemão - Básico - Desejável Nome do Cargo: Analista de TI Local de trabalho: São Bernardo do Campo/SP Modelo de trabalho híbrido flexível (2x na semana no escritório e 3x na semana em home office) Disponibilidade para viagens de curto a médio prazo nível Brasil Benefícios: Compra de veículo com desconto Gympass Estacionamento no local - gratuito Ônibus fretado PPR anual Refeitório no local Plano de Saúde Previdência Privada Plano Pecúlio Plataforma de treinamentos online gratuito Zenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional