Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Implementar e monitorar ações promocionais em pontos de vendas, coordenando as etapas das Campanhas de PDV, garantindo eficiência na execução, e que as campanhas promocionais aumentem as vendas nas lojas Físicas. Acompanhar as atividades de terceiros, como agências de Trade e Promotores.
Contribuir para a estratégia de Trade Marketing e executar o plano de trade Marketing garantindo que as ações propostas e aprovadas sejam implementadas;
Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenar os fornecedores, e alinhar as ações com as equipes envolvidas;
Mensurar os resultados das ações e aplicar o PDCA;
Acompanhar as ações dos concorrentes e propor plano de ação para se manter a frente
Analisar o comportamento dos consumidores de nossos produtos e entender quais estratégias podem ser adotadas a partir desses dados;
Realizar apresentações de resultados para o time interno;
Propor e implementar pesquisas de campo, em conjunto com a área de Produtos;
Compilar apresentações e realizar treinamentos básicos de produtos em campo;
Controlar o budget, realocando custos, sempre que necessário, e evitando que o teto de investimento seja extrapolado;
Coordenar os fornecedores de serviços, como agências de Trade e Promotores. Requisitos:
Experiência com Trade Marketing para produtos de impressão
Ensino superior completo: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda.
Inglês intermediário;
Pacote de Office (intermediário);
Capacitação analítica de dados e resultados.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário