Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing

531 resultados

  • EXPERT CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • CIA DE TRADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOS Agência de Trade Marketing com 13 anos de mercado com um portfólio de clientes nacionais e multinacionais localizada na zona sul de São Paulo. PERFIL DA…
  • GRUPO GTEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar, controlar e realizar o imput das verbas no sistema; • Apoiar as atividades da área de trade marketing e dar suporte para as atividades de vendas; • Apoiar a equipe…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Apoio nas atividades do departamento comercial (backoffice); - Padronização e execução de relatórios comerciais; - Realizar dashboard da equipe de key account; - Auxiliar no…
  • GIRANDO SOL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um (a) Analista de Trade Marketing, para apoiar as áreas de negócio, atuando na execução e suporte das frentes de Trade da empresa.  Análise de custo por…
  • CERAMFIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Organizar o calendário de ações e promoções com foco no incremento do sell-in e sell-out em clientes estratégicos.; Planejar e executar com o…
  • Analista de Trade Marketing (varejo)

    Varejo

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de um Calendário de Ações e Campanhas Promocionais; Gestão de Ponto de Venda (PDV); Análise de Dados de Vendas; Relacionamento com Parceiros de Varejo; Treinamento…
  • INDÚSTRIAS ANHEMBI

    A Combinar
    2 vagas:
    Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir…
  • Empresa certificada entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, referência nos segmentos de produtos para cafeterias, coquetelaria e food service, localizada em Cotia

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Este profissional será essencial para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de trade marketing que impulsionem a presença da marca no…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins, Desejável pós-graduação na área, Ampla experiência na área, Desejável Inglês nível intermediário…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    R$ 5.000,00 (Bruto Mensal) Asa Sul - Distrito Federal Empresa de Nome Confidencial Descrição: Descrição: Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos…
  • Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil. Associados a empresas regionais de…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.