Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing

523 resultados

  • EXPERT CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Trade Marketing Pleno será responsável pela estratégia de indicadores e gestão dos processos de MIX de canais e análise de oportunidades no mercado. Responsável…
  • GRUPO GTEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar, controlar e realizar o imput das verbas no sistema; • Apoiar as atividades da área de trade marketing e dar suporte para as atividades de vendas; • Apoiar a equipe…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins, Desejável pós-graduação na área, Ampla experiência na área, Desejável Inglês nível intermediário…
  • EBBA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca urbana, casual, leve e prática. Criamos…
  • Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil. Associados a empresas regionais de…
  • L`OREAL BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder…
  • PPG

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: Conduzir os clientes na implementação de campanhas de vendas, no layout das lojas, na exposição dos produtos, em eventos com seus clientes, na…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Apoio nas atividades do departamento comercial (backoffice); - Padronização e execução de relatórios comerciais; - Realizar dashboard da equipe de key account; - Auxiliar no…
  • CIA DE TRADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOS Agência de Trade Marketing com 13 anos de mercado com um portfólio de clientes nacionais e multinacionais localizada na zona sul de São Paulo. PERFIL DA…
  • CONSTRUJÁ

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte nas atividades referente à área de Marketing: Responsável por toda a logística que envolve os eventos de marketing realizados pela empresa, Responsável pelo cadastro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.