Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing

543 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • REALIZA TRADING E PROMOÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Divulgação de vagas; - Filtragem e entrevistas de candidatos; - Contratar equipe para ações promocionais e eventos corporativos; - Treinar…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…
  • DALLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação do Trade Marketing, briefing, gestão, entrega e analise de resultados. Desenvolver e executar planos de trade marketing que incluam atividades promocionais…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • GRUPO BRINOX

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Brinox tem como propósito transformar positivamente o dia a dia das pessoas. Se você acredita que tem o Nosso Jeito, venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares com foco em resultado. Pró ativo…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Líderes em construção moderna e sustentável, como fabricante global de materiais de construção e pioneiro em construção leve, queremos inspirar pessoas ao…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis. Estamos sempre reavaliando a forma como aprender, seja…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Líderes em construção moderna e sustentável, como fabricante global de materiais de construção e pioneiro em construção leve, queremos inspirar pessoas ao redor…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharias, Economia ou áreas afins; Conhecimento em pacote Office (Excel e Power Point avançado), Power BI/ SQL…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Kantar IBOPE Media Gerente de Marketing Digital Barueri / SP Superlógica Tecnologias Analista de Marketing Analytics Senior Barueri / SP SUN PHARMA Gerente de Marketing de…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Auxiliar na divulgação de lançamento de produtos; Auxiliar na produção de peças endomarketing; Acompanhar orçamentos e produção de uniformes e camisas…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos…
  • PANASONIC

    A Combinar
    1 vaga:
    A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.