Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Caruara, SP

27 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • PROCFIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e configuração do software de gestão de trade marketing, realização de testes de aceitação, treinamento dos usuários, desenvolvimento de materiais de apoio, análise e…
  • DALLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação do Trade Marketing, briefing, gestão, entrega e analise de resultados. Desenvolver e executar planos de trade marketing que incluam atividades promocionais…
  • TURY DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Ter conhecimento de inteligência de mercado, com foco em Marketing, gerenciar e aplicar estratégias de divulgação em ambiente virtual e real. • Elaborar projetos e planos para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administra as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo internos e externos, Criar apresentações, Organizar eventos internos, Realizar cotações com fornecedores, Administração das redes sociais, realizar pesquisa de…
  • SILAMAR CONSTRUÇÃO ADMINISTRAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento de clientes e fornecedores em geral; apoiar à gerência na operacionalização das ações do setor de Marketing; acompanhamento, conferência e correção da execução das…
  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • CINTECH INFORMÁTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar campanhas no Google Ads, incluindo criação, otimização e monitoramento de desempenho; - Colaborar no desenvolvimento e manutenção de sites e o nosso site, garantindo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…
  • NAHPLAN MOVEIS PLANEJADOS

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING VOLTADO PARA GOOGLE E SOCIAL MIDIA
  • NIGHTECH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • Tuyo

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • Vivare Projetados Moveis e Decoracoes LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado : Coleta e análise de dados sobre o mercado, concorrentes e consumidores para identificar tendências, necessidades e oportunidades. Análise de Dados :…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.