Vaga de Analista de tráfego pago
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Somos uma empresa do ramo da beleza e buscamos um analista de tráfego pago em nível pleno .
Especialista em tráfego pago
" Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa.
" Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente e em conformidade com os objetivos de negócio.
" Monitorar o desempenho das campanhas de mídia paga, analisando métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar resultados e maximizar o ROI
" Realizar análises e interpretação de dados para identificar insights relevantes e oportunidades de melhoria nas campanhas.
" Realizar testes A/B e experimentos para otimizar anúncios, segmentação de público-alvo, mensagens e estratégias de lance.
" Elaborar relatórios periódicos e dashboards sobre o desempenho das campanhas, apresentando insights, análises e recomendações para aprimorar os resultados.
" Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, vendas e conteúdo para criar campanhas integradas e amplificar o alcance orgânico.
Manter-se atualizado com as tendências do marketing digital, novas tecnologias e práticas recomendadas no tráfego pago.
" Realizar pesquisas de palavras-chave, segmentação de público e otimização de landing pages para melhorar os resultados das campanhas
" Criação do funil de vendas e mapeamento da jornada do cliente conforme a estratégia definida pela diretoria .
Habilidade e competências
Ter experiência com gestão de tráfego pago.
Possuir certificação de Google Ads e Facebook Ads.
Prática com Lookerstudio e Power BI.
Experiência em configuração de Integração de Tags, APIs e Pixel das plataformas .
Conhecimento de implantação de CRM ( RDStation )configurando as automações
Capacidade de adaptação a mudanças .
Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomar decisões baseadas em dados.
Excelente capacidade de planejamento, organização e gerenciamento de tempo.
Criatividade para testar e implementar novas estratégias que possam melhorar o desempenho das campanhas.
Formação em Marketing ou áreas a fins .