Vaga de Analista de Treinamento - Comercial/Vendas
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional. Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada . Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos. Aqui na Mobyan, somos impulsionados por desafios, valorizamos a conexão com nossos clientes e trabalhamos com paixão! Se você se identifica com esse espírito e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, venha fazer parte desse movimento . Com sede em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos estabelecer uma parceria sólida e eficaz com nossos clientes, por meio de proximidade e oferecendo serviços de qualidade com melhoria contínua constante. /n Experiência em vendas (porta a porta) e vivência na área comercial; Experiência em treinamentos e metodologias comerciais, operacionais e corporativos; Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Possuir conhecimento intermediário/avançado nas ferramentas PowerPoint, Canva e Excel; Necessário possuir disponibilidade para locomoção e viagens; /n Como Analista de Excelência Operacional (Treinamento Comercial e Vendas) você focará em:
Acompanhamento em campo dos times comerciais para monitoramento de performance
operacional e oportunidades de desenvolvimento. Auxiliará no desenvolvimento,
execução e monitoramento do Plano de Treinamento, em linha com estratégias e
objetivos da área comercial; Contato com stakeholders internos e externos
constantemente para garantir o melhor atendimento às necessidades das equipes,
alinhados com as estratégias da cia e entrega dos resultados; Auxiliará no
desdobramento de estratégias de treinamento para todas a equipe de vendas junto à
área corporativa e liderança do departamento; Realizar mapeamentos, identificando
gaps de treinamento/desenvolvimento e propondo soluções para maior retenção do
conhecimento (academias de vendas, dinâmicas, e-learning, discussão de caso etc.);
Realizar avaliações contínuas individuais e das equipes, mensurando a absorção dos
conteúdos e impacto s nos treinamentos, apoiando para a apresentação de dados e
insights que norteiem a capacitação dos profissionais; Acompanhamento em campo dos times comerciais para monitoramento de performance operacional e oportunidades de desenvolvimento. Auxiliará no desenvolvimento, execução e monitoramento do Plano de Treinamento, em linha com estratégias e objetivos da área comercial; Contato com stakeholders internos e externos constantemente para garantir o melhor atendimento às necessidades das equipes, alinhados com as estratégias da cia e entrega dos resultados; Auxiliará no desdobramento de estratégias de treinamento para todas a equipe de vendas junto à área corporativa e liderança do departamento; Realizar mapeamentos, identificando gaps de treinamento/desenvolvimento e propondo soluções para maior retenção do conhecimento (academias de vendas, dinâmicas, e-learning, discussão de caso etc.); Realizar avaliações contínuas individuais e das equipes, mensurando a absorção dos conteúdos e impacto s nos treinamentos, apoiando para a apresentação de dados e insights que norteiem a capacitação dos profissionais;