Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Visual Merchandising em Vitoria da Conquista, BA

6 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cadastro de fórmulas e atualização das mesmas no sistema, implantação do DDS e análise de custos das fórmulas de borracha e EVA.
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela análise, execução o atendimento as demandas dos clientes externas e internos. Identificar oportunidades para novos negócios, elaborar e acompanhar processos e…
  • 52.390.993 MARCO TULIO NICOLATO PEIXOTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Definir metas e gerar indicadores de desempenho de manutenção. "Identificar anomalias e problemas e criar Planos de ação para atingir as metas. "Elaborar Planos de manutenção…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade, por realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar…
  • DASS SPORT & STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cadastro de fórmulas e atualização das mesmas no sistema, implantação do DDS e análise de custos das fórmulas de borracha e EVA. Cargo: ANALISTA DE CUSTOS Área…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MEGA-LUZZ SEGUROS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Atribuições / Responsabilidades: -  Realizar entrada de notas fiscais integrando boletos a pagar; -  Emissão de notas fiscais de saídas; -  Conferencia…

O que o Analista de Visual Merchandising faz?

Faz o acompanhamento de produção e entrega. Auxilia na análise de layout da nova loja. Auxilia na definição da capacitação, acompanha o desenvolvimento de piloto de exposição de produto e prepara a apresentação com orientação a loja, acompanha o rollout do piloto e a sua execução em ponto de venda via e-mail. Orienta a necessidade de correção e aprimoramento. Presta suporte a loja relativo ao conceito de visual merchandising. Prepara o briefing para a criação de material para comunicação de campanha para a loja/concorrência e pesquisa de mercado. Busca por inovações e benchmark em site de pesquisa internacional.