Vaga de Analista de Voz e Infraestrutura Sênior
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Leega é uma empresa focada no atendimento eficiente e inovador em seus clientes. Isso não poderia ser diferente com o nosso principal combustível:
as pessoas! Nossa cultura é inspiradora e nossos valores estão presentes no dia a dia:
ética e transparência, excelência de qualidade, trabalho em equipe,
responsabilidade econômica, social e ambiental, relações humanas e credibilidade.
Buscamos profissionais inovadores que sejam movidos por desafios e focados em
resultados. Se você busca uma empresa dinâmica e parceira e que investe em seus
colaboradores através de capacitação constante, a Leega é o lugar para você!
Ficaremos muito felizes em ter você em nosso time. Venha fazer parte da nossa
história e da construção do nosso futuro. Cadastre-se agora mesmo em nossas vagas!
Informações adicionais:
Consultor de Telecomunicações, projetando, implementando e principalmente,
prestando suporte a projetos e ambientes de segurança, redes e voz; Realizar
atendimentos de suporte relacionados à área de telecomunicações, contact center,
gerenciamento de centrais telefônicas, interface celular, links de voz e dados;
Troubleshooting para soluções de Voz, VMware e integrações; Implantação de site
remoto para Disaster Recover; Foco em projetos para Redução de custos; Liderar a
equipe de telefonia para analisar e encaminhar pendências junto ao fabricante
durante as fases de implantação e atualização de versão, bem como nos problemas
mais complexos e/ou dando suporte à operação; Liderança da equipe de telefonia na
análise e solução de problemas junto ao fabricante durante as fases de expansão e
atualização de versão, bem como nos problemas mais complexos e/ou críticos do
cotidiano envolvendo a operação; Negociações com operadoras de telecomunicações
para implementação de novas soluções, contemplando aspectos técnicos e comerciais
para análise de custo-benefício exigidos pela área de negócio; Análise de
indicadores e apresentações gerenciais; Negociação e implementação de POCs para
validar a integração com parceiros, ajustando os requisitos de configuração e
protocolos necessários; Suporte aos sistemas AVAYA (IVR, CTI, CMS e IQ, AES),
equipamentos AVAYA PABX e software de gerenciamento e implantação de projetos
relacionados a Telecom; Suporte global e liderança de projetos para soluções de
voz e novos projetos para MS Teams, SBCs, VMWare, soluções SIP. suporte a
telefonia Twilio, Avaya, Cisco e Genesys para Contact Center; Liderança de
Projetos, Implantação e suporte em soluções de PABX, URA, Reports, CTI e
desenvolvimento de scripts de URA com foco em ENPS. Disponibilidade para reuniões
presenciais (1 vez/semana, centro, São Paulo-SP) Engenheiro de voz e
infraestrutura com experiência em projeto, implementação e otimização de
infraestruturas de TI complexas; Experiência com sustentação de ambiente de
soluções de Telecom em geral, especialmente na infra/arquitetura AWS.
Disponibilidade para reuniões presenciais (1 vez/semana, centro, São Paulo-SP)