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Vaga de Analista de Voz e Infraestrutura Sênior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Leega é uma empresa focada no atendimento eficiente e inovador em seus clientes. Isso não poderia ser diferente com o nosso principal combustível: as pessoas! Nossa cultura é inspiradora e nossos valores estão presentes no dia a dia: ética e transparência, excelência de qualidade, trabalho em equipe, responsabilidade econômica, social e ambiental, relações humanas e credibilidade. Buscamos profissionais inovadores que sejam movidos por desafios e focados em resultados. Se você busca uma empresa dinâmica e parceira e que investe em seus colaboradores através de capacitação constante, a Leega é o lugar para você! Ficaremos muito felizes em ter você em nosso time. Venha fazer parte da nossa história e da construção do nosso futuro. Cadastre-se agora mesmo em nossas vagas! Informações adicionais: Consultor de Telecomunicações, projetando, implementando e principalmente, prestando suporte a projetos e ambientes de segurança, redes e voz; Realizar atendimentos de suporte relacionados à área de telecomunicações, contact center, gerenciamento de centrais telefônicas, interface celular, links de voz e dados; Troubleshooting para soluções de Voz, VMware e integrações; Implantação de site remoto para Disaster Recover; Foco em projetos para Redução de custos; Liderar a equipe de telefonia para analisar e encaminhar pendências junto ao fabricante durante as fases de implantação e atualização de versão, bem como nos problemas mais complexos e/ou dando suporte à operação; Liderança da equipe de telefonia na análise e solução de problemas junto ao fabricante durante as fases de expansão e atualização de versão, bem como nos problemas mais complexos e/ou críticos do cotidiano envolvendo a operação; Negociações com operadoras de telecomunicações para implementação de novas soluções, contemplando aspectos técnicos e comerciais para análise de custo-benefício exigidos pela área de negócio; Análise de indicadores e apresentações gerenciais; Negociação e implementação de POCs para validar a integração com parceiros, ajustando os requisitos de configuração e protocolos necessários; Suporte aos sistemas AVAYA (IVR, CTI, CMS e IQ, AES), equipamentos AVAYA PABX e software de gerenciamento e implantação de projetos relacionados a Telecom; Suporte global e liderança de projetos para soluções de voz e novos projetos para MS Teams, SBCs, VMWare, soluções SIP. suporte a telefonia Twilio, Avaya, Cisco e Genesys para Contact Center; Liderança de Projetos, Implantação e suporte em soluções de PABX, URA, Reports, CTI e desenvolvimento de scripts de URA com foco em ENPS. Disponibilidade para reuniões presenciais (1 vez/semana, centro, São Paulo-SP) Engenheiro de voz e infraestrutura com experiência em projeto, implementação e otimização de infraestruturas de TI complexas; Experiência com sustentação de ambiente de soluções de Telecom em geral, especialmente na infra/arquitetura AWS. Disponibilidade para reuniões presenciais (1 vez/semana, centro, São Paulo-SP)