Vaga de Analista de Web Analytics e Performance Sênior (São Paulo/SP)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa?
Venha ser nosso(a) Analista de Web Analytics e Performance, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Marketing está aguardando você!
#vemseralaresinternet#vagasalares Você vai fazer aqui:
Gerir funil de Marketing, identificando oportunidades de ganho de conversão e eficiência por meio de análises quanti e qualitativas;Realizar acompanhamento e análises de tráfego e funil de conversão, a fim de trazer insights sobre a jornada de compra, performance por canal, modelo de atribuição, etc.; Ser responsável pela gestão do Google Analytics e das parametrizações das ações promocionais, garantindo um padrão nas análises das campanhas;Mapear gaps e oportunidades através de análises de dados da jornada e pesquisas com usuário, definir hipóteses e soluções a serem testadas;Realizar análises envolvendo canais de marketing com foco no acompanhamento da performance dos canais orgânicos, canais pagos e demais;Analisar o desempenho de produtos e ações promocionais (online e offline);Atuar como ponto focal de Web Analytics junto a agência, dando direcionamentos na construção de dashboards e reports de mídia online e offline. Você não pode deixar de ter:
Ensino superior completo Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas afins;Experiência anterior na função;Conhecimento em Google Tag Manager e em Google Analytics (UA e GA4);Domínio de plataformas de análise de experiência do usuário, como Hotjar, CrazyEgg etc. Conhecimento em Pacote Office.
Se você tiver, será um diferencial:
Vivência no segmento de Telecomunicações; Inglês Intermediário. Conhecimento das plataformas RD Station Marketing e RD Station CRM; Experiência em agência e/ou vivência próxima como cliente.