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Vaga de ANALISTA DESENVOLVIMENTO HUMANO ORGANIZACIONAL PLENO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/04

Sobre a vaga

Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. Elaborar e formular as estratégias de Capacitação e Desenvolvimento com foco na estratégia, fundamentado e baseado no mapeamento das competências comportamentais, organizacionais, gestão e específicas; Realizar o planejamento anual dos Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes, de acordo com os contratos de gestão; Planejar e elaborar temas de Desenvolvimento, bem como os respectivos materiais didáticos para as apresentações; Elaborar e planejar a logística de Desenvolvimento e Treinamento comportamental e/ou Técnico; Aplicar e acompanhar os Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes através de relatórios e indicadores de participação; Aplicar e acompanhar o período de Avaliações de Experiências por Competências; Revisar o modelo de Gestão por Competências; Aplicar, analisar, acompanhar e monitorar a Avaliação de Desempenho por Competências e seus resultados; Aplicar, analisar e acompanhar a avaliação de reação para medir o nível de satisfação das Trilhas realizadas; Aplicar, analisar e acompanhar a Avaliação de eficácia para medir o nível de aprendizado e/ou mudança comportamental; Analisar e acompanhar os planos de ações dos instrumentos analisados (Avaliação de Reação e Eficácia); Analisar e acompanhar os resultados da Gestão de Desligamento;Oferecer feedback para os Gestores sobre os resultados da Gestão de Desligamento; Planejar e aplicar a Pesquisa de Clima Organizacional; Apoiar nos Programas de Endomarketing; Fornecer suporte ao sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo com as melhorias dos processos de Desenvolvimento; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais  LGPD;   Ensino Superior Completo em Psicologia;Pós-graduação completa na área de atuação;Experiência em rotinas de Desenvolvimento e Treinamento.