-Conhecimento geral dos setores contábil, fiscal, de departamento pessoal, para
fins de conciliação, e de planos de contas.
-Conciliação das contas patrimoniais e de resultados…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista em gestao de contratos em Marilia, SP
30 resultados
- No time de Suprimentos você terá como desafio executar o processo de contratação de serviços e locações para as obras ativas da região, com o apoio da coordenação regional e…
- Análise de performance em Marketplace foco em Mercado Livre Subir anúncios para plataforma Análise de concorrentes -Análise de indicadores das plataformas de marketplace;…
- Contato direto com clientes para entender suas "dores" e retê-los; Ministrar treinamentos e implantações do software online e treinamentos para consultores. Facilidade e vivência…
- Atribuições: -Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; -Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar…
- Ponto focal de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão dos resultados com foco nas metas mensais…
- Informações adicionais: Como será seu dia a dia: Utilizar diversas fontes, como pesquisa de mercado, base de clientes, eventos, entre outros, para identificar leads potenciais…
- Realização de lançamentos contábeis, incluindo despesas, receitas e movimentações de caixa, em sistemas contábeis apropriados. Conciliações de contas bancárias, contas a receber e…
- Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produção e produtividade da equipe de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e…
- Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver métodos e processos de fabricação a fim de identificar problemas e melhoria de processos e garantir qualidade e robustez do…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais atividades: Planejamento e gerenciamento de projetos; Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que…
- Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando…
- Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e…
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Formação em Engenharia de Controle e Automação ou áreas afins; - Experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de sistema de inspeção…