Vaga de Analista em Previdência Complementar – Comunicação e Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- A Combinar
Sobre a vaga
- Elaborar e implementar ações do Programa de Educação Financeira e Previdenciária, alinhadas com as metas inovadoras e educacionais propostas.
- Produzir e apresentar o Relatório Anual, destacando os resultados das ações realizadas, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
- Manter um relacionamento proativo e eficaz com os participantes, equipe interna e stakeholders, garantindo uma comunicação transparente e eficiente.
- Planejar, organizar e dimensionar adequadamente as atividades, levando em consideração os desafios apresentados e buscando soluções alinhadas aos objetivos estratégicos.
- Fornecer informações precisas e oportunas para análises e revisões, garantindo dados confiáveis para embasar as decisões.
- Apoiar a gerência com informações estratégicas, contribuindo com o processo de tomada de decisão. - Ensino superior completo em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.
- Conhecimentos avançados em PowerPoint e conhecimento intermediário nos demais aplicativos do Office.
- Conhecimento intermediário em inglês.
- Experiência comprovada em previdência privada fechada.
- Familiaridade com ferramentas de comunicação, mídias, sites e aplicativos.
- Compreensão do negócio para entender a operação.
- Capacidades analíticas, estratégicas e interpessoais para inovar na área de previdência complementar.