Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O (a) analista de suporte será responsável pelo atendimento técnico, oferecendo suporte aos usuários por meio de telefone ou chat. Principais atividades e responsabilidades Atender às dúvidas e solicitações de clientes. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. O que buscamos? Um profissional que tenha empatia com nossos clientes, assim como preocupação em prestar o melhor atendimento possível. Pré-requisitos Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, ou áreas correlatas. Pacote Office. Experiência anterior em suporte técnico. Habilidades Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes. Facilidade com sistemas. Horario de trabalho: 16 hrs às 22hrs e 20 minutos Escala: 6x1 com folgas