Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Requisitos DescriçãoResponsável pela condução de projetos de alta complexidade que integram CX (Customer Experience/Experiência do cliente) com as necessidades organizacionais, proposições de valor e novos modelos de atuação, cultura, estratégia e governança com o objetivo de gerar percepção de valor para os negócios, colaboradores e para os clientes. Condução de projetos multifuncionais, pesquisa de satisfação (NPS) e mapeamento de jornada (pontos de interação do cliente com a empresa).Requisitos- Modalidade de Trabalho :Home Office Parcial / Híbrido;- Ensino superior completo em administração ou engenharia;- Inglês avançado;- Pacote office avançado (inclusive Excel e Power point);- Conhecimento em SAP e Salesforce;- Conhecimento em Qualtrics ou ferramentas de gestão de pesquisa será um diferencial;- Vivência em atendimento ao cliente e experiência do cliente;- Experiência em métricas de experiência do cliente;- Condução ou participação em mapeamentos de jornadas;- Conhecimentos em metodologias de melhoria contínua e metodologia ágil;- Capacidade analítica de dados;- Apresentação / Storytelling. Região- Diversas localidades do Brasil. Home Office Parcial / Híbrido;- Ensino superior completo em administração ou engenharia;- Inglês avançado;- Pacote office avançado (inclusive Excel e Power point);- Conhecimento em SAP e Salesforce;- Conhecimento em Qualtrics ou ferramentas de gestão de pesquisa será um diferencial;- Vivência em atendimento ao cliente e experiência do cliente;- Experiência em métricas de experiência do cliente;- Condução ou participação em mapeamentos de jornadas;- Conhecimentos em metodologias de melhoria contínua e metodologia ágil;- Capacidade analítica de dados;- Apresentação / Storytelling. Região- Diversas localidades do Brasil.