Vaga de ANALISTA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Requisitos DescriçãoResponsável pela condução de projetos de alta complexidade que
integram CX (Customer Experience/Experiência do cliente) com as necessidades
organizacionais, proposições de valor e novos modelos de atuação, cultura,
estratégia e governança com o objetivo de gerar percepção de valor para os
negócios, colaboradores e para os clientes. Condução de projetos multifuncionais,
pesquisa de satisfação (NPS) e mapeamento de jornada (pontos de interação do
cliente com a empresa).Requisitos- Modalidade de Trabalho :Home Office Parcial /
Híbrido;- Ensino superior completo em administração ou engenharia;- Inglês
avançado;- Pacote office avançado (inclusive Excel e Power point);- Conhecimento
em SAP e Salesforce;- Conhecimento em Qualtrics ou ferramentas de gestão de
pesquisa será um diferencial;- Vivência em atendimento ao cliente e experiência do
cliente;- Experiência em métricas de experiência do cliente;- Condução ou
participação em mapeamentos de jornadas;- Conhecimentos em metodologias de
melhoria contínua e metodologia ágil;- Capacidade analítica de dados;-
Apresentação / Storytelling. Região- Diversas localidades do Brasil. Home Office Parcial / Híbrido;- Ensino superior completo em administração ou engenharia;- Inglês avançado;- Pacote office avançado (inclusive Excel e Power point);- Conhecimento em SAP e Salesforce;- Conhecimento em Qualtrics ou ferramentas de gestão de pesquisa será um diferencial;- Vivência em atendimento ao cliente e experiência do cliente;- Experiência em métricas de experiência do cliente;- Condução ou participação em mapeamentos de jornadas;- Conhecimentos em metodologias de melhoria contínua e metodologia ágil;- Capacidade analítica de dados;- Apresentação / Storytelling. Região- Diversas localidades do Brasil.