Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA MARKETING PL (MIDIA ON)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 mil alunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Operacionalizar campanhas de mídia de performance online em diferentes plataformas, com foco em geração de leads e conversões.Realizar pesquisas de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e alcance.Monitorar o desempenho das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes internas e agência, para garantir a integração das estratégias de mídia de performance com as demais iniciativas de marketing.    Formação acadêmica cursando ou completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência em funções de análise de mídia de performance online, preferencialmente em empresas do setor educacional.Conhecimento básico das principais plataformas de publicidade online, como Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, entre outras.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe.Orientação para resultados e foco em ROI.Forte habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho.Conhecimento técnico sólido das principais plataformas de publicidade online.Experiência prévia com coordenação de campanhas de mídia de performance online para múltiplas marcas ou produtos seria considerada uma vantagem adicional.