Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA MARKETING SR (BRANDING)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 mil alunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Desenvolver e implementar estratégias de branding que promovam a identidade e os valores da instituição educacional.Criar e manter diretrizes de marca consistentes, incluindo logotipos, paleta de cores, tipografia e tom de voz.Apoiar a presença da marca em todos os canais de comunicação, incluindo redes sociais, website, materiais impressos e eventos.Colaborar com as equipes de design e conteúdo para criar materiais de marketing visualmente atraentes e alinhados com a identidade da marca.Realizar pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar oportunidades de diferenciação da marca.Monitorar a percepção da marca entre os alunos atuais, ex-alunos, funcionários e outras partes interessadas, e tomar medidas corretivas, se necessário.Desenvolver e implementar campanhas de marketing integradas que reforcem a identidade da marca e alcancem os objetivos de negócios.Avaliar o desempenho das iniciativas de branding e marketing e ajustar as estratégias conforme necessário com base nos resultados..    Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.Experiência prévia em marketing com foco em branding, preferencialmente no setor educacional ou em organizações semelhantes.Conhecimento profundo das melhores práticas de branding e marketing digital.Familiaridade com ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.