Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA MARKETING SR (MIDIA OFF)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 mil alunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Coordenar com nossa agência as estratégias de mídia offline alinhadas aos objetivos da empresa.Identificar tendências e oportunidades relevantes para campanhas offline.Orientar a produção de materiais publicitários, garantindo a consistência da mensagem da marca.Analisar regularmente o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar resultados.Colaborar com outras equipes internas, como criação e análise de dados, para garantir a integração das estratégias offline com as demais iniciativas de marketing.    Formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.Experiência em funções de análise de mídia offline, preferencialmente em empresas do setor educacional.Profundo conhecimento dos diferentes canais de mídia offline, incluindo impresso, OOH, rádio e TV.Experiência comprovada em negociação e compra de espaços publicitários offline.Forte capacidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho de campanhas offline.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Orientação para resultados e foco em ROI.Conhecimento técnico sólido dos diferentes canais de mídia.Experiência prévia com coordenação de campanhas de mídia offline para múltiplas marcas ou produtos seria considerada uma vantagem adicional