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Vaga de Analista Nível 1 Field

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/02

Sobre a vaga

Analisar, acompanhar (feedback para o solicitante), categorizar, atribuir, encaminhar e solucionar todos os chamados de sua competência; Ï Realizar inventários quando solicitado pela contratante; Ï Realizar treinamentos para o usuário final. Ï Atendimentos chamados, Suporte remoto ferramenta VNC; Troubleshooting e diagnóstico de problemas; Configuração, Manutenção de softwares, sistemas operacionais e hardwares; Instalação e suporte a Antivírus; Firewall; Conceitos básicos de rede TCP/IP, DNS, Proxy, Switch, Roteador e Wireless; Comandos para diagnóstico de problemas de rede (PING, TRACERT, TELNET, HOST, IPCONFIG, NSLOOKUP, WHOIS); Instalação e configuração de impressoras; Técnica de instalação e configuração de aplicativos de informática diversos; Suporte de configurações POP/SMTP/IMAP; Domínio ambiente Internet e Intranet; " Instalação, manutenção e mudança de ramais telefônicos no PABX e Media Gateway. " Instalação, configuração, mudança de pontos de rede (até a tomada parede). " Configuração e atualização do tarifador(es) e softwares. " Configuração de portas/VLAN nos switches de acesso. " Configuração de ramais no PABX e Media Gateway (alteração perfil, criação de número, grupo de busca, etc). " Rotina de backup dos switches, os dados devem estar disponíveis, para entrar na rotina da guarda da fita de backup uma vez por mês. " Ativação e configuração de Access Point. " Identificação, verificação de incidentes e sendo necessário, acionar o 2º nível de suporte. " Monitoração da rede LAN, LAN-TO-LAN, WIFI e WAN. " Monitoração do PABX. " Monitoração dos links de internet e LAN-TO-LAN de interligação com NETI. " Monitoração dos juntores de entrada e saída (Operadora de Telefonia). " Interface junto a operadora e prestadores de serviço de links, para abertura e acompanhamento de chamados técnicos para análise de tráfegos e demais problemas que possam ocorrer. " Análise de tráfego em equipamentos das redes, quando verificados problemas com perdas intermitentes de conexão e funcionalidades relatar a CONTRATANTE. " Abertura e recebimento de chamados via sistema de chamados do CONTRATANTE e após solução, atualizar o chamado. Descrição do cargo: - Atendimento em 1º Nível nos serviços de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Responsável por receber as solicitações e dúvidas dos usuários e clientes em relação a produtos e serviços, além de oferecer soluções para problemas mais simples e comuns. - Atendimento em campo de microinformática para projetos e problemas técnicos relacionados a hardwares (desktop, notebook, celular, tablet, impressora, access point, ramais telefônicos ) e softwares. - Possuir experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. - Saber trabalhar em Equipe. - Ter equilíbrio emocional. - Comprometimento. - Empatia. Possuir experiência mínima comprovada de 12 (doze) meses em serviços de Service Desk em ambiente operacional compatível com o ambiente da CONTRATANTE - Cursos: Microsoft 365, Protocolo TCP-IP, Cabeamento estruturado, PABX.