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Vaga de Analista Projetos Sênior - Exclusiva PcD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

Vice-Presidência de Estratégia, Novos Negócios e IADiretoria: Projetos, Planejamento e QualidadeLocal de Trabalho: São Paulo  sede Eco Berrini Estamos em busca de um candidato experiente e com uma sólida formação em metodologia de gerenciamento de projetos, processos e habilidades em análise de dados. O Gerente de Projetos será o responsável por liderar equipes e garantir a entrega de projetos de alta complexidade, utilizando as melhores práticas em gerenciamento de projetos, como a construção de um plano de trabalho do projeto que envolve a definição de escopo, rotinas de trabalho, cronograma, plano de comunicação, gestão de stakeholders, gestão de riscos e, principalmente, monitoramento e controle.O candidato ideal deve ter conhecimentos em gerenciamento de projetos e análise de dados, para possibilitar a identificação de oportunidades de melhorias em processos corporativos, utilizando metodologias para implantação das melhorias. Além disso, deve saber liderar e apoiar a equipe, garantindo a comunicação efetiva entre todos os níveis hierárquicos e mantendo todos alinhados aos objetivos estratégicos do projeto.Esta é uma excelente oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com as mais diversas demandas da empresa. Se você tem paixão por gestão de projetos, análise de dados e está buscando um desafio de alta performance, não perca essa oportunidade e se candidate agora! Responsabilidades e atribuições:Liderar a equipe garantindo a entrega de projetos de alta complexidade, seguindo as melhores práticas em gerenciamento de projetos estabelecidas pela empresa;Gestão de projetos e temas simultâneos, garantindo a conclusão das entregas dentro dos prazos e orçamentos definidos;Construção do plano de trabalho do projeto envolvendo a definição de escopo, rotinas de trabalho, cronograma, plano de comunicação, gestão de stakeholders, gestão de riscos e monitoramento e controle;Realizar a gestão efetiva de riscos, custos, prazos, mitigando-os durante o ciclo de vida do projeto;Identificar possíveis problemas ou oportunidades de melhoria e orientar a equipe a tomar as ações corretivas necessárias;Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria em processos corporativos, utilizando metodologias para implantação de melhorias;Documentar, registrar, organizar e fornecer feedback detalhado sobre o andamento dos projetos para os envolvidos;Garantir a comunicação efetiva entre a equipe de gerenciamento de projetos e os stakeholders, mantendo todos alinhados aos objetivos estratégicos do projeto;Planejar e conduzir reuniões estratégicas, incluindo kick-off, reuniões periódicas para acompanhar o desenvolvimento dos projetosAcompanhar a execução do projeto, avaliando o progresso com relação ao cronograma, orçamento, escopo, qualidade e riscos do projeto e apresentar relatórios e indicadores de performance para evidenciar os resultados atingidosElaborar relatórios, apresentações e reportes periódicos para a alta gestão e stakeholders envolvidos; Requisitos Experiência solida em gerenciamento de projetos comprovada em carteira; Experiência em liderança de equipes; Sólidos conhecimentos em metodologias de gerenciamento de projetos e processos; Habilidades em análise de dados; (Via Excel ou PBI) Habilidade em criação de apresentações executivas e operacionais; Conhecimento técnico do pacote office; Conhecimentos e prática em ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project, Jira, ou outras; Conhecimentos e prática em ferramentas de gerenciamento de processos, como Bizagi, Bonita BPM e o Google Forms; Conhecimento e prática de uso em metodologias de gestão de qualidade, tais como Kaizen, Six Sigma, 5S, Lean e TQM, para aplicar as melhores práticas em processos corporativos e melhorar a eficiência organizacional. Fluência em comunicação verbal e escrita em português; Habilidade de apresentações em público. Qualificações desejáveis: Certificações em gerenciamento de projetos, como PMP, Prince2, ou outras; Conhecimentos em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban; Experiência em gerenciamento de projetos de TI ou Telecom; Participação ou liderança em projetos com complexidade em múltiplas áreas; Idiomas: Inglês e espanhol Formação superior completa em Administração, TI, Engenharia ou áreas afins Será considerado um diferencial : Cursos ou certificações em análise de dados, Machine Learning, ou Business Intelligence; Habilidades em gerenciamento de conflitos e negociação; Excelentes habilidades interpessoais e de liderança;