Vaga de Analista Redes Sociais
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Superior Completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Designer Gráfico; Experiência em ambiente corporativo ou agências de marketing; Experiência com redação jornalística e publicitária; Experiência em edição de imagens e vídeos (Adobe, Illustrator, Photoshop, Canva, Capcut, After Effects, Premiere); Conhecimento de SEO e campanhas ADS. Horário de trabalho 9h às 18h (de segunda a quinta) e 9h às 17h (às sextas-feiras) Modelo Híbrido (4 dias presenciais e 1 Home Office) Atividades
-Desenvolver estratégia de conteúdo, focada na divulgação da marca e em captação de leads;
-Apurar informações para elaborar o cronograma mensal dos conteúdos que serão trabalhados em nossos canais digitais;
-Produzir textos, copys, legendas, roteiros para os conteúdos dos canais digitais;
-Criar artes, layouts, cards, peças para nossos canais digitais;
-Captar imagens, takes, entrevistas para produção dos vídeos digitais;
-Editar vídeos para os nossos canais digitais (importante ter o conhecimento de todos os formatos);
-Monitorar e analisar métricas de desempenho dos conteúdos publicados em nossos canais digitais;
-Elaborar reports semanais e relatório mensal de performance dos conteúdos e da estratégia digital;
-Elaborar estratégia para marketing de influência (campanhas com influenciadores e creators);
-Trabalhar em estreita colaboração com equipes de Marketing e Comercial para garantir que o conteúdo atenda aos objetivos estratégicos. Comunicação, Excel, Conhecimento de SEO