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Vaga de ANALISTA RELACIONAMENTO E NEGOCIOS JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar.#Unimed #JeitoDeCuidarUnimed Prestar atendimento aos clientes, corretora e demais áreas da CNU, através atendimento telefonico, e-mail, atas de visitas, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes. Preparar com o cliente o cronograma e tipo de ação necessária para captação de vidas, participando de reuniões, quando necessário, para avaliação estrutural e apresentação da proposta desenhada, conforme orientações e orientações recebidas. Identificar novas oportunidades de negócios de comercialização de planos, produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, transmitindo as informações ao superior imediato para orientações e andamento nas negociações e participando de reuniões com representantes de clientes, quando necessário. Auxiliar na análise da base de dados e documentos obrigatórios, que visam atender as exigências da ANS, para viabilização de solicitações da empresa no sistema da CNU. Prestar total apoio cliente e corretora, bem como orientar sobre a rotinas da CNU, caso necessário, que envolvam outras áreas. Participar e auxiliar nas palestras para os clientes e beneficiários, eventualmente, referente a apresentação dos planos de saúde, para demonstrar a utilização pelos clientes e as coberturas oferecidas, também prospectando a adesão de novas vidas aos planos. Participar da implantações dos planos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação, entrega de manuais, cartões solicitados e novas implantações, emissão e distribuição das carteirinhas aos beneficiários, colaborando na busca de soluções par falta de carteirinhas entre outros. Analisar a entrada dos recibos para reembolso e demais documentos, também analisar possíveis fraudes e elegibilidade do beneficiário, procurando orientar e prestar esclarecimentos. Atender clientes de pequenas, médias e grandes empresas, por solicitação dos mesmos ou para solução de situações especiais. Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes ao longo da gestão dos contratos, providenciando ações preventivas/corretivas quando necessário. Participar da implantações dos planos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação, entrega de manuais, cartões solicitados e novas implantações, emissão e distribuição das carteirinhas aos beneficiários, colaborando na busca de soluções por falta de carteirinhas entre outros.   Superior em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Estatística ou área afins.Excel Intermediário.