Vaga de Analista Sênior de Experiência do Cliente - Pagamentos B2b (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
MISSÃO:
Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus
resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus
pain points, KPIs e inputs operacionais. Este analista vai ser próximo as áreas
internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente da
TOTVS TECHFIN no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação
dos clientes.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Planejar e priorizar junto ao produto o backlog de experiências;
Mapear e acompanhar a jornada dos clientes e personas envolvidas nos produtos;
Desenhar e acompanhar fluxos operacionais dos produtos.
Acompanhar e analisar dados e evolução de indicadores de experiência e propor
melhorias nas etapas da jornada;
Promover Pesquisas e Entrevistas afim de ouvir os clientes para ter insights de
oportunidades e melhorias;
Disseminar a voz do cliente internamente.
Implementar, ajustar ou acompanhar processos para melhorar a experiência;
Documentar entregas e estudos sobre a experiência.
Analisar os dados de todas as etapas da jornada, bem como indicadores de
satisfação da base de clientes
Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva.
Fazer troca com outras áreas TOTVS a fim de enriquecer a experiência das
3Dimensões.
Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer
Centric na TOTVS TECHFIN.
#LI-DNI