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Vaga de Analista Sênior de Experiência do Cliente - Pagamentos B2b (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. MISSÃO: Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points, KPIs e inputs operacionais. Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente da TOTVS TECHFIN no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação dos clientes. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Planejar e priorizar junto ao produto o backlog de experiências; Mapear e acompanhar a jornada dos clientes e personas envolvidas nos produtos; Desenhar e acompanhar fluxos operacionais dos produtos. Acompanhar e analisar dados e evolução de indicadores de experiência e propor melhorias nas etapas da jornada; Promover Pesquisas e Entrevistas afim de ouvir os clientes para ter insights de oportunidades e melhorias; Disseminar a voz do cliente internamente. Implementar, ajustar ou acompanhar processos para melhorar a experiência; Documentar entregas e estudos sobre a experiência. Analisar os dados de todas as etapas da jornada, bem como indicadores de satisfação da base de clientes Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva. Fazer troca com outras áreas TOTVS a fim de enriquecer a experiência das 3Dimensões. Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TOTVS TECHFIN. #LI-DNI