Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Sênior de Mídia

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

SOBRE A CIATC:  Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.  NA CIATC VOCÊ:  Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.  Atribuições:  Desenvolver e executar estratégias de mídia digital e offline em várias plataformas para atingir os objetivos de negócios. Administrar campanhas de mídia pagas, incluindo planejamento, execução, otimização e relatórios. Administrar o orçamento de mídia, garantindo a alocação eficiente de recursos para maximizar o ROAS. Trabalhar de forma autônoma para conduzir análises de dados e insights para informar decisões estratégicas de mídia. Criar dashboards no Looker Studio ou outras ferramentas de visualização de dados para monitorar o desempenho das campanhas e comunicar resultados de forma clara e objetiva. Colaborar com a equipe de marketing e agências parceiras para garantir a consistência da mensagem da marca em todos os canais. Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanha, identificando oportunidades de otimização e melhorias contínuas.  Requisitos: Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de mídia digital, com ênfase em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, etc. Proficiência em Google Tag Manager (GTM) para implementação e gerenciamento de tags de rastreamento. Familiaridade com o Looker Studio ou outras ferramentas de visualização de dados para análise e criação de dashboards. Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar resultados e recomendações de forma clara e convincente. Formação em Marketing, Publicidade, Estatística, Ciência de Dados ou área relacionada. Experiência relevante em análise de mídia digital.