Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista ServiceNow ITOM Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Vice-Presidência: Diretoria: INFRAESTRUTURA E CLOUD Local de Trabalho: ECO BERRINI - Analista de Suporte para a equipe de ITOM/AIOPs. Atuar nas administração e suporte dos produtos Discovery, Event Mgmt, Service Mapping e self healing da Plataforma Servicenow.Contribuir na definição ou ajustes em processos, politicas, padronizações de procedimentos do ITOM;Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças no ITOM;Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações da ferramenta de ITOM;Atuar na implementação das integrações com a ferramenta de ITOM;Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais;Apoiar as equipes e aos colaboradores da empresa com o objetivo de garantir o uso correto/adequado dos fluxos Gestão de Configuração (CMDB) e AIOPs que fazem parte do fluxo colaborativo do ITOM;Identificar falhas em atividades de processos e atuar para correção das mesmas;Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área;Apoiar no crescimento da área com temas relacionados a AIOPs; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a TI;Experiência com processos ITIL;Experiência em desenvolvimento na plataforma ServiceNow (obrigatório)Experiência no módulo de ITOM da plataforma ServiceNow (obrigatório)Conhecimento em AIOPs;Experiência com geração de relatórios e gráficos;Noções de Gestão de Serviços de TINoções de ITIL (Foundation)Boa Comunicação Oral e EscritaCapacidade de adaptação a mudançasPró-atividadeTrabalho em EquipeInglês - Nível Intermediário ou Avançado (capacidade de comunicação oral e escrita para temas técnicos relacionados às atividades de troubleshooting com o parceiro ServiceNow) será considerado um diferencial. SUPERIOR COMPLETO ou EM CURSO NA ÁREA DE TECNOLOGIA.