Vaga de Analista Serviços ao Cliente JR (Inteligência de Mercado)
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Close-up nós trabalhamos com dados, informações e tecnologia para ajudar a
transformar a área da saúde! Somos uma empresa de conteúdo e serviços para a
indústria farmacêutica e, contribuímos para o conhecimento das tendências do
mercado , ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre
laboratórios e profissionais médicos. Nosso time esta crescendo e estamos em busca
de um ANALISTA SERVIÇOS AO CLIENTE JR (INTELIGÊNCIA DE MERCADO) para nos apoiar!
Informações adicionais:
Auxiliar o processo de controle de qualidade dos dados das auditorias de mercado;
Garantir a acessibilidade das informações aos clientes internos e externos;
Analisar e disponibilizar informações sistematizadas de auditorias de mercado nos
prazos determinados pelos cronogramas de atividades da área, com sinalização dos
pontos relevantes e propostas de planos de ação; Realizar controle de qualidade
das informações sob sua responsabilidade e atualizar os sistemas de informações de
mercado; Receber, interpretar, solucionar questões de ordem
técnica/dúvidas/questionamentos de clientes na metodologia, produtos e serviços
Close-Up; Receber, interpretar, solucionar dúvidas e questionamentos de clientes
na metodologia, produtos e serviços da companhia junto com o gestor da área;
Efetuar registros e elaborar relatórios de visitas a clientes (sfNet), para fins
de planejamento, controle e acompanhamento do plano de visitação; Efetuar as
atualizações cadastrais dos clientes (Planilha de Contatos), indicando
endereços/nomes/e-mails/telefones/cargos/departamentos/tipos de comunicação que
cada cliente/contato receberá do Close-Up de acordo com os produtos & serviços
contratados/prospectados; Cuidar de clientes de baixo/médio potencial para a
companhia ; Garantir a confidencialidade dos dados restritos ao uso exclusivo de
cada cliente; Efetuar registros e elaborar relatórios de atendimento ao cliente
(Mantis), para fins de planejamento, controle e acompanhamento das Incidências
(chamados de ordem técnica/duvidas/questionamentos/solicitações em geral),
envolvendo produtos & serviços Close-Up; Fidelizar clientes nos produtos e
serviços Close-Up; Visitar clientes para realização do atendimento continuado
(pós-venda), conforme planejamento de ações, elaborado em conjunto com o Gerente
Comercial responsável pela respectiva carteira de clientes; Prover dados e
informações para os clientes, visando sugerir e desenvolver recomendações para
projetos estratégicos e táticos que apoiem as metas corporativas e comerciais;
Apoiar o processo de validação dos dados internos e de fornecedores até a
disponibilização das informações. Assistência Médica e Odontológica; Vale
Refeição; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Day-off de
Aniversário; Formação superior em andamento preferencialmente Engenharia,
Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da
Computação; Conhecimento Intermediário em MS Office (Excel, Word, Power Point e
Access) e Conhecimento básico de Power BI; Assistência Médica e Odontológica; Vale
Refeição; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Day-off de
Aniversário;