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Vaga de Analista Serviços ao Cliente JR (Inteligência de Mercado)

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Na Close-up nós trabalhamos com dados, informações e tecnologia para ajudar a transformar a área da saúde! Somos uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica e, contribuímos para o conhecimento das tendências do mercado , ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos. Nosso time esta crescendo e estamos em busca de um ANALISTA SERVIÇOS AO CLIENTE JR (INTELIGÊNCIA DE MERCADO) para nos apoiar! Informações adicionais: Auxiliar o processo de controle de qualidade dos dados das auditorias de mercado; Garantir a acessibilidade das informações aos clientes internos e externos; Analisar e disponibilizar informações sistematizadas de auditorias de mercado nos prazos determinados pelos cronogramas de atividades da área, com sinalização dos pontos relevantes e propostas de planos de ação; Realizar controle de qualidade das informações sob sua responsabilidade e atualizar os sistemas de informações de mercado; Receber, interpretar, solucionar questões de ordem técnica/dúvidas/questionamentos de clientes na metodologia, produtos e serviços Close-Up; Receber, interpretar, solucionar dúvidas e questionamentos de clientes na metodologia, produtos e serviços da companhia junto com o gestor da área; Efetuar registros e elaborar relatórios de visitas a clientes (sfNet), para fins de planejamento, controle e acompanhamento do plano de visitação; Efetuar as atualizações cadastrais dos clientes (Planilha de Contatos), indicando endereços/nomes/e-mails/telefones/cargos/departamentos/tipos de comunicação que cada cliente/contato receberá do Close-Up de acordo com os produtos & serviços contratados/prospectados; Cuidar de clientes de baixo/médio potencial para a companhia ; Garantir a confidencialidade dos dados restritos ao uso exclusivo de cada cliente; Efetuar registros e elaborar relatórios de atendimento ao cliente (Mantis), para fins de planejamento, controle e acompanhamento das Incidências (chamados de ordem técnica/duvidas/questionamentos/solicitações em geral), envolvendo produtos & serviços Close-Up; Fidelizar clientes nos produtos e serviços Close-Up; Visitar clientes para realização do atendimento continuado (pós-venda), conforme planejamento de ações, elaborado em conjunto com o Gerente Comercial responsável pela respectiva carteira de clientes; Prover dados e informações para os clientes, visando sugerir e desenvolver recomendações para projetos estratégicos e táticos que apoiem as metas corporativas e comerciais; Apoiar o processo de validação dos dados internos e de fornecedores até a disponibilização das informações. Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Day-off de Aniversário; Formação superior em andamento preferencialmente Engenharia, Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação; Conhecimento Intermediário em MS Office (Excel, Word, Power Point e Access) e Conhecimento básico de Power BI; Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Day-off de Aniversário;