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Vaga de ANALISTA CONTROL DESK

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectardiferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir daeducação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhorexperiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 milalunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores emais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensinoacademicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões,das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham emsintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novaspessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram poruma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quertrabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos pararecebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importantemanter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para secadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamosque você finalize um processo antes de iniciar um novo.  PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Acompanhar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência e a qualidade dos atendimentos relacionados a retenção de clientes e processos de matrícula.Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria.Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho, incluindo métricas de KPIs, SLA e NPS, fornecendo insights acionáveis para a gerência.Auxiliar no planejamento e alocação de recursos, garantindo que a equipe esteja dimensionada corretamente para atender às demandas.Propor e implementar ações de melhoria contínua nos processos operacionais, com foco em otimização de recursos e aumento da satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com supervisores e agentes de atendimento, fornecendo suporte e orientações para a melhoria da performance operacional. Pré Requisitos Ensino Superior completoConhecimento no segmento de Operação em Call CenterConhecimento em atividades de Control Desk.Habilidades Analíticas AvançadasLiderança e Gestão de ProjetosHabilidades Avançadas de Comunicação e NegociaçãoNecessário disponibilidade de atuação na região de Alphaville.