Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA SR (MATRICULA, REGRESSO E RETENÇÃO)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectardiferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir daeducação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhorexperiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 milalunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores emais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensinoacademicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões,das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham emsintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novaspessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram poruma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quertrabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos pararecebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importantemanter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para secadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamosque você finalize um processo antes de iniciar um novo.  PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: · Responsável por desenvolver estratégias de retenção de clientes alinhadas aos objetivos da empresa. Isso pode incluir a implementação de abordagens distintas e segmentadas para aumentar as taxas e permanência· Realização de análises avançadas sobre dados relacionados à retenção de clientes, como taxas de churn. Identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria, permitindo ajustes estratégicos para otimizar a eficácia das iniciativas de retenção.· Coordenação de projetos específicos relacionados à retenção de clientes, como o desenvolvimento de campanhas de retenção, a introdução de novos processos ou a implementação de tecnologias inovadoras para melhorar a experiência do cliente e reduzir a perda de clientes.· Lidar com situações desafiadoras, como reclamações complexas ou casos críticos de retenção, buscando soluções eficazes. O analista sênior deve ter a capacidade de pensar estrategicamente, tomar decisões informadas e garantir a satisfação do cliente em cenários mais complexos. Pré Requisitos · Experiência Significativa em Call Center· Conhecimento Profundo de Estratégias de Retenção· Habilidades Analíticas Avançadas· Liderança e Gestão de Projetos· Habilidades Avançadas de Comunicação e Negociação Escolaridade: Ensino Superior Completo.