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Vaga de Analista - Suporte NOC JR (3129)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante. Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco. Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência.  A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital. Fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina, contamos com 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil em nossa carteira de clientes.  Gerimos nossos negócios de forma socialmente responsável. Temos o compromisso de desenvolver soluções de tecnologia e infraestrutura para a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável para o planeta.  Vamos juntos #Begreen nessa transformação? Estamos buscando ANALISTA - SUPORTE NOC JR para atuar desenvolvendo as seguintes atividades: Abertura e atendimento de chamados para solicitação de serviços da assistência técnica do Ongoing e de serviços na garantia;Escalonamento de chamados;Análise e direcionamento de incidentes para as equipes responsáveis;Monitoramento do ambiente de clientes através da ferramenta Zabbix/Grafana;Capacidade de interpretação e análise de alertas gerados nas ferramentas de monitoração;Compreensão dos conceitos de rede e monitoração;Familiaridade com datacenter e conceitos de infraestrutura;Monitorar os sites e ativos dos clientes;Familiaridade em ferramentas de chamados (ITSM), para abertura de tickets e cadastro de clientes/equipamentos;Atendimento aos clientes (chamados, telefone e e-mail);Responsável por controle de qualidade do serviço prestado;Controlar os SLAs;Realizar suporte local e remoto ao funcionário menos experiente de forma a seguir os parâmetros estabelecidos no contrato;Atuar em escala de trabalho em regime 12x36 (6h as 18h ou 18h as 06h), porém, tendo disponibilidade para eventualmente atender a escala 8x5 (Seg. a Sex 8h as 17h48). Para esta posição, é necessário:  Experiencia no atendimento de chamados;Conhecimento em ferramentas de monitoração (Zabbix/Grafana será um diferencial)Conhecimento em ferramentas ITSM (GLPI será um diferencial)Conhecimento em Pacote Office.Desejável: Conhecimento em redes, técnico em elétrica, automação, refrigeração e clima e afins. Conhecimento, experiência e habilidade: OrganizaçãoComunicaçãoRelacionamento InterpessoalCapacidade de análise e sínteseAtenção aos detalhesSenso de urgênciaComprometimento   Defendemos o respeito a pluralidade nos processos seletivos e nas relações de trabalho. Valorizamos a diversidade e buscamos promover a inclusão em nossa empresa. Por conta disso, encorajamos a inscrição de talentos que representem a diversidade de gênero, etnia, de orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas.  #Juntossomosmaisgreen.