Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA SUPORTE TECNICO CAMPO PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de inconvenientes nos veículos.A CAOA é uma das maiores empresas do Brasil no seguimento automotivo atuando desde a sua produção até a venda de veículos.Sendo assim o Pós-venda um dos pilares desse sucesso, com um time engajado e com foco em nos clientes da Marca CAOA. Atuar na solução de inconvenientes apresentados nos veículos da CAOA.Atuar nos processos de analises de falhas nos produtos da marca CAOA.Trabalhar em conjuntos com as áreas de Qualidade do Produto, R&D, fornecedores etc, nas soluções de falhas.Produzir e publicar instruções técnicas.Elaborar e controlar KPIs do departamento de Pós Venda.Desenvolvimento de relatório componentes oriundo do campo.Participação em reuniões com a Engenharia de Qualidade/CampoAtendimento as agendas de visita a rede de concessionários conforme demanda de análises.Participação na elaboração de processos de Recalls e CampanhasElaboração Relatórios de falhas. Superior completo em engenharia mecânica ou áreas correlacionadas.Inglês intermediário (lê e redige e-mails, participa de reuniões).Pacote Office intermediário (Bons conhecimentos em Excel e PPT). Conhecimento em interpretação de diagramas elétricos automotivos.Conhecimentos em Sistemas Automotivos, tais como Suspensão, Direção, Motor, Transmissões MT, AT, DCT, DHT, rede CAN.Experiência em diagnóstico de falhas automotivas em sistemas elétricos/eletrônicos e mecânicos.Experiência comprovada em suporte técnico automotivo.Aplicação correta do idioma Português(escrita).Bom relacionamento interpessoal e bom nível de comunicação.Disponibilidade para viagens.