Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA SUPORTE TI/ EC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/06

Sobre a vaga

Analisar, instalar e manter os sistemas operando, identificando e resolvendo problemas, realizando modificações nas instruções de operação em vigor, adaptando, a fim de prover suporte técnico, na sua área de responsabilidade, para a área de tecnologia e informática e/ou usuários externos. Realiar correção de eventuais problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros.Realizar o atendimento dos chamados Helpedesk dos usuários. Em muitos casos os chamados não estão relacionados a um problema, mas sim, a dúvidas sobre o uso de aplicativos, recuperação de senhas de acesso aos sistemas, entre outras questões relacionadas às suas atividades.Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares).Executar atividades correlatas à área de atuação conforme orientação superior.Utilizar os sistemas de controle e gerenciamento em suas atividades (Ex: Portal da Montadora, LMS (fluig), NPDcometa, Totvs, Portal RH, Helpdesk).Realizar as atividades prezando pela seguranca no trabalho e respeitando a legislação vigente.Efetuar demais atividades correlatas a área de atuação, conforme orientação do superior.Manter a organização e limpeza do seu local de trabalho. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior concluído ou andamento.Paixão em servir;Senso de Dono;Iniciativa e Criatividade;Interesse em novas tecnologias;Conhecimento em redes de computadores;Segurança da informação;Adaptabilidade;Interesse em se desenvolver;Planejamento e comunicação.