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Vaga de Analista Ticket Manager Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Realizar o acompanhamento de chamados durante o ciclo de vida do chamado, desde a abertura até seu encerramento, mediante a validação do usuário. Realizar follow up junto ao usuário. Realizar follow up junto aos grupo solucionadores. Designar técnico para atendimento; Elaborar rota de atendimento para o técnico; Acompanhar e controlar o envio da peça para o atendimento. Manter o ticket atualizado durante todo o ciclo de vida. Realizar controle de deslocamento dos técnicos. Enviar relatório de acompanhamento de backlog ao cliente. Elaboração de relatórios administrativos. Realizar reparo de peças em equipamentos de T.I. Curso Técnico Completo na Área de Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas. Conhecimento em ITIL e Service Now. Perfil de organização, controle e comprometimento; Facilidade e experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares; Perfil consultivo e proativo; Visão holística e orientada a processos e melhores práticas; Senso de priorização e hierarquia; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Excelente conduta pessoal e ética profissional.