• Gerenciar e acompanhar campanhas de tráfego pago em plataformas digitais;
• Realizar análises e desenvolver relatórios;
• Planejar e programar cronogramas de conteúdos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista trafego pago mkt em Itu, SP
12 resultados
- - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
- - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
Rainha Laboratório Nutracêutico Ltda.
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Gerenciamento dos sites da empresa, monitorando e resolvendo problemas técnicos e operacionais, customizando, otimizando e cadastrando produtos, por meio do uso de plataformas de…- Auxiliar na execução e monitoramento de campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e publicidade online. Contribuir para a criação de conteúdo para…
- Executar atividades administrativas do departamento de marketing, relacionadas ao preparo e distribuição de material promocional. Levantar dados de anuários ou outras fontes…
- Estamos em busca de um profissional de marketing com experiência comprovada em tráfego Será responsável por planejar, executar e gerenciar campanhas de publicidade online, com o…
- Competências necessárias: Gestão de tráfego pago Criação de conteúdos Edição fotos e vídeos Habilidade de gerir cronogramas e desenvolver estratégias para campanhasConhecimento…
- Voce profissional de marketing digital que busca gerenciar e executar estratégias visando aumentar o fluxo de visitas e interações em um site, aplicativo ou rede social venha ser…
- Criação e divulgação de artes nas redes sociais; Trafego pago; Estratégia SEO.Superior completo ou cursando em Marketing Experiência na área; Habilidade com ferramentas para…
- O profissional irá desenvolver conteúdo para redes sociais, analisar métricas e melhorar a captação de clientes B2B. Além disso, será responsável por criar anúncios para atrair…
- Irá auxiliar no cadastro de produtos no e-commerce da loja, alimentar produtos no site, controle de estoque, gerenciamento de vendas online e auxilio no trafego pago da empresa…