Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Aprendiz com sede de
desenvolvimento para fazer parte do nosso time! Se você é um(a) profissional que
gosta de desafios e busca…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Aprendiz administrativo compras em Salvador, BA
101 resultados
- A função principal é a de fazer cotações, lidar com a cadeia de suprimentos e de auxiliar na negociação da compra de produtos com o melhor custo-benefício. A atuação requer…
- A RV Digital está de portas abertas para a inclusão e a diversidade em toda a sua multiplicidade. Você gosta de lidar com pessoas diferentes todos os dias e entender suas…
- . Garantir o suprimento de materiais produtivos a serem utilizados pelo CD, Hubs e escritórioAssegurar que todas as requisições de compras sejam analisadas quanto às…
- Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória. Fazemos parte…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- PROTOCOLAR, RECEBER E ENCAMINHAR DOCUMENTOS; EXECUTAR CONTROLES ESPECÍFICOS DE DOCUMENTOS E ROTINAS DA ÁREA DE ATUAÇÃO; APOIAR NA ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVO DE DOCUMENTOS; ORIENTAR…
- Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora no controle das operações…
- Ser um aprendiz significa trabalhar, ganhar experiência, aprender uma profissão e, ao mesmo tempo, estar preparando e qualificado para o mercado, com a ajuda de uma formação…
- Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.:Iniciativa;…
- Gerenciar compras; Acompanhar Indicadores; Análise de Custo; Atendimento aos pontos de vendas.Superior Completo Administração
- Trabalhar na área administrativa
- Atividades inerentes a função.Ter experiência em COMPRAS Ter experiência em construtora Experiência na CTPS Experiência em Excel Organizado, concentrado, focado, trabalho em…
- Compras (para as três filiais); materiais para revenda e consumo; cotação e negociação; contato com fornecedores e representantes; contratação de fretes e serviços; emissão de…
- ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL Realizar Cotação, Compras Emitir e Enviar Nota fiscal Qualificar e Controlar Fornecedores Emitir Relatórios Formação: Superior…