Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Aprendiz assistente administrativo design em Aracaju, SE
120 resultados
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Atribuições: Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização de documentos, conferir os…
- Somos uma franquia , localizada no Shopping Riomar Aracaju , estamos buscando Designer de Sobrancelha, requisito : Curso básico de designer fornecemos treinamento do nosso método…
- Auxiliar em atividades administrativas e apoiar no setor comercial. Ensino médio completo Desejável ter conhecimento Pacote Office enviar currículo
- Se você possui os requisitos abaixo, ama ???? desafios, e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você!! ???????? Ao ser contratado (a)…
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; Recebimento, envio e organização de documentos; Organização de compras de material para uso interno do departamento…
- Triagem de currículos, agendamento de entrevistas e exames admissionais entre outros, processo Admissional, solicitação, recebimento e conferência das documentações dos novos…
- Atendimento ao cliente, uso de planilha, e desenvolvimento com o sistema do SGI. Saber digitar rápido, ser ágil e flexível, não ser tímido.
- atividades administrativasexperiência em excel.
- Apoiar nas atividades administrativas da área de Atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: Organização do arquivo de documentos clientes. Pedidos de…
- Auxilar no processo de recebimento de guias SADT Organização das guias SADT Lançamentos nos sistemas e Distribuição das guias no setor Auxliar no processo final de auditoria de…
- Executar serviços de apoio na área; fornecer e receber informações sobre os produtos; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos…
- Área de atuação: Administração Localização: São Cristóvão-SE Atribuições: Envio de cobranças e conciliação dos pagamentos; Alimentação do sistema com dados pertinentes das…