Controlar as despesas operacionais, preparando relatórios para analise e acompanhamento.
Gerir benefícios da unidade.
Gerar relatórios, planilhas e apresentações, mediante…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Area Adm De Empresas em Prudente de Morais, MG
12 resultados
- Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
TÓPICO LOCAÇÃO DE GALPÕES E EQUIPAMENTOS PARA INDÚSTRIAS LTDA
A Combinar1 vaga:Tópico Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio de equipes de alta performance, com atuação…- Controle do sistema de ponto, lançamento de valores para desconto em folha, registro de admissão e demissões, organização e controle de treinamentos, eventos e palestras, gestão…
- Atuação nas áreas administrativa, financeira e operacional.Deverá estar cursando: Administração de empresas.
- Prestar apoio nas áreas Administrativa, Comercial, Marketing. Realizar estudos, auxiliar no mapeamento e melhoramento de processos. Colaborar para o planejamento, controle da…
Inovar Recursos Humanos Eireli.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxiliar na Análise de dados, geração de planilhas, etc.Conhecimento em excel avançado.Deverá estar cursando: Administração ou áreas afins a partir do 5° período.NOVA ALIANÇA TRASNFORMAÇÕES VEICULARES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar e orientar a equipe de colaboradores Elaborar relatórios e análises de desempenho Participar de reuniões…- . Gestão de equipe; . Acompanhar as atividades de contratação de prestadores de serviços, tal como elaboração e assinatura dos contratos; . Controle e acompanhamento dos…
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque e compras Auxiliar no atendimento aos clientes e fornecedores Organizar e arquivar documentos empresariais Apoiar nas…
- Suas responsabilidadesAuxilia no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras.Elabora contratos de prestação de…
- Responsável por manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos etc.), para…