Atividades
Responsável por supervisionar todas as operações diárias da loja, garantindo um
funcionamento eficiente;
Gerenciar o estoque de produtos, coordenar as atividades da…
Vagas de emprego de Area Administracao em Arapongas, PR
1.961 resultados
- Atividades Agendamento dos motoristas/freteiros; acompanhamento para verificar se os horários foram cumpridos; Negociação de frete de retorno; Contratação de terceiros para frete…
- Atividades Auxílio na elaboração de peças processuais; Pesquisa de jurisprudências e doutrinas; Organização de documentos e processos; Rotinas administrativas ( controle do fluxo…
- Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não…
- Atividades Administrativas, irá atuar nas rotinas administrativas da fábrica .Experiência em rotinas administrativas, necessário conhecimento médio em informática,
- PRESTAR ASSISTENCIA COMERCIAL NO RAMO DE TRANSPORTES, ATENDENDO COTACOES, VENDEDORES EXTERNO, PROSPECCOES E ETC EXPERIENCIA EM TRANSPORTES, PESSOA ORGANIZADA , COM CONHECIMENTO…
- Administrativo - Auxiliar de Logística Faixa salarial: a combinar Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira Regime de Contratação: CLT Benefícios: VA - R$ 150,00; Cesta de…
- Auxiliar administrativo/financeiro. Faixa salarial: A combinar Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira. Regime de Contratação: CLT Benefícios: Vale alimentação R$ 340…
- Auxiliar nos processos do setor almoxarifado, recebendo e armazenando os insumos e matéria prima nos locais devidos, bem como abastecer a indústria conforme demanda. Caso tenha…
- Cód. da vaga: 12872Auxiliar Administrativo I em Arapongas - PR Publicado hoje Irá atuar com faturamento e emissão de Notas Fiscais, geração de Ordem de Produção, Entrega e…
- Os Gerentes de Loja FBFG são responsáveis pelo gerenciamento geral da loja, são orientados para o resultado, garantindo que as metas estratégicas e as metas de vendas da loja…
- Promover a comercialização de produtos e tecnologias da empresa; Executar rotinas administrativas internas, sistema ERP, CRM, Pós-venda e procedimentos internos; Prospectar…
- Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja, primando pelo sucesso dela na gestão de seu time, processos e resultados no cotidiano de suas operações…
- MISSÃO: Gerenciar através de planejamento, controle e avaliação de eficiência, o fluxo de faturamento e liberações para os meios de transportes necessário, gerenciar o…
- Atribuições do cargo: Identificar reais necessidades, dores ou desejos do lead em potencial; Apresentar as possibilidades de soluções de nossas tecnologias; Prospectar possíveis…