3.963 vagas de emprego na área publicidade e propaganda

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  • Gerente de E-commerce
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: Guarulhos-SP(1)

    Atuar na unidade de negócio da Fallen Store e será responsável por acelerar o crescimento das vendas de modo sustentável e por garantir a melhor experiência aos nossos clientes em toda sua jornada de compra online. Para isso, o profissional deverá liderar e colocar em prática a estratégia comercial da Fallen, envolvendo as demais áreas da empresa nesse objetivo. Gestão e operação de todos os canais de venda online da Fallen Store: site Fallen Store e marketplaces. Cadastro de produtos do portfólio nos sites da empresa e dos marketplaces parceiros: fotos, textos, fichas, técnicas etc. Alteração periódica de preços, banners, promoções, cupons e vales na plataforma de e-commerce. Garantir uma taxa de conversão de vendas alinhada as melhores referências do mercado, a partir do monitoramento de indicadores (rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, taxa de rejeição de páginas internas) e da melhoria contínua da experiência do cliente em nossas plataformas de venda online. Ser ponto focal para todas as solicitações/atividades relacionadas com e- commerce dentro da Fallen. Interpretar e monitorar os resultados das mídias sociais e campanhas de marketing digital sobre as vendas, bem como envolver e colaborar com time de marketing na elaboração de novas campanhas. Elaborar e apresentar relatórios periódicos a gestão da empresa, a respeito dos níveis de operação e serviço da área e dos projetos de melhoria executados. Apresentar insights com base nas principais tendências e tecnologias no mercado de e- commerce e no campo de experiência do cliente. Propor e implementar melhorias com foco no aumento da base e da fidelidade dos clientes da Fallen; Gestão de estoque e de planejamento de suprimento, com foco na otimização e no aumento de giro dos produtos do portfólio. Coordenar expedição de produtos aos clientes finais e recebimento de lotes de mercadorias dos fornecedores nacionais e estrangeiros. Experiência e compreensão profunda do negócio de e- commerce e na gestão de marketplaces. Experiência comprovada em vendas e / ou marketing comercial. Conhecimentos de informática e de gestão de estoque. Gostar de trabalhar com metas de conversão comercial; Conhecimento de Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads. Diferenciais gostar de inovação, pensar fora da caixa e ser proativo na busca das melhores soluções para resolução dos problemas. Ser antenado nas tendências e novidades tecnológicas, lançadas no segmento de e-sports. Ter muita energia, perfil mão- na-massa e vontade de aprender e fazer acontecer; Domínio do inglês.
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  • Designer Gráfico
    R$ 2.100,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criação gráfica e adaptação de arquivos para site, criação de folders, campanhas, brindes , apostilas e etc. Manutenção de redes sociais da empresa. Tratamento de imagens de produtos para web, criação de layout para sites (desktop e mobile), banners, assinaturas de e-mail e newsletter, atualização e criação de conteúdo para redes sociais, rótulos, logos e etc. Necessário experiência como Designer Gráfico
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  • Arte-finalista
    R$ 1.800,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Criar artes para fachadas, cartões de visitas, panfletos adesivos e outros impressos. Com experiência. Conhecimentos em CorelDRAW e Photoshop.
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  • Assistente de E-commerce
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Diadema-SP(1)

    Análise e manutenção de imagens no site, tratamento de imagens, exportação de imagens para o FTP, análise e acompanhamento de ciclos e campanhas no site. Experiência em sites. Ter experiência em indústria de cosméticos.
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  • Analista de E-commerce
    A Combinar2 vagas: São Paulo-SP(2)

    Gerenciar loja de E-commerce, todos marketplaces (Mercado Livre, B2W, C-Nova etc), integração com gateway, ERP, preferencialmente Venda.la, Tiny e experte em importações, principalmente da China. Experiência comprovada dos requisitos acima.
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  • Coordenador do Núcleo de Comunicação
    A Combinar1 vaga: Salvador-BA(1)

    Coordenar as atividades de jornalismo e assessoria de imprensa. Coordenar e manter atualizados as ferramentas e canais de comunicação. Manter relacionamento com a empresa. Divulgar notas, reportagens e matérias em jornais, revista e televisão, rádio, internet e quaisquer outros meios de comunicação. Acompanhar contratos sob sua responsabilidade. Propor e executar projetos, campanhas e ações de comunicação. Experiência com coordenação. Experiência como jornalista. Experiência com rede social. Ser uma pessoa dinâmica. Gostar de desafios.
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  • Analista Marketing
    A Combinar1 vaga: Mairipora-SP(1)

    Atuação com ambiente multicategoria e multicanais. Conhecimento das principais alavancas de resultados (gestão sell in e sell out, posicionamento de preço, merchandising e treinamentos). Campanhas de incentivo a clientes e equipe de vendas. Revisão de sortimento do segmento de descartáveis. Desenvolvimento de plano grama por canal de vendas e conceitos de exposição para melhor atendimento ao shopper. Análise de mercado e categoria através das ferramentas internas e visitas ao campo concorrente. Identificação de ameaças e oportunidades no segmento varejista. Implementação de plano estratégico de competitividade das categorias de produtos. Análise de portfólio por margem x estoque x preço de venda. Pesquisa sobre o comportamento do shopper da categoria. Formação superior completa em Marketing ou áreas correlatas; Desejável sólido conhecimento em desenvolvimento e novos produtos e novos mercados. Formação superior completa em Marketing ou áreas correlatas. Desejável sólido conhecimento em desenvolvimento e novos produtos e novos mercados. Excel intermediário.
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  • Gerente de Marketing
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Interface com o cliente em relação aos produtos com o objetivo de direcionar os projetos de desenvolvimento de novos produtos ou de melhorias em produtos existentes. Realizar pesquisa de mercado buscando informações de novos produtos, inovações técnicas, lançamentos dos concorrentes, bem como desenvolver a análise de viabilidade técnica e financeira, a fim de criar estratégias de negócios para posicionamento no mercado frente a concorrência e criar o business plan de produtos da empresa. Estruturar e gerir o portfólio de projetos de desenvolvimento ou melhoria de produtos com a Engenharia, definindo as prioridades em conjunto com a área de Vendas, realizando o acompanhamento sistemático dos cronogramas e custos envolvidos. Coordenar junto com Engenharia, Suprimentos e Finanças o acompanhamento de custos dos produtos para garantir que as projeções realizadas para novos produtos sejam verificadas após o início das produções, assim como para levantar oportunidades de otimizações nas configurações de produtos existentes para aumentar sua rentabilidade e competitividade no mercado. Realizar a apresentação e validação do briefing comercial à diretoria de marketing e as diretorias envolvidas para startup do projeto no setor de engenharia, bem como transmitir a todos ás áreas participantes as expectativas do projeto para alinhamento. Participar das apresentações das ofertas comerciais junto aos clientes. Acompanhar a oferta enviada ao cliente, monitorando desenvolvimento dos novos produtos junto a engenharia, verificando custos, estrutura técnica e layout solicitado pelo cliente, visando criar o briefing e apresentar quais os conceitos possíveis de produção ao cliente. Participar do desenvolvimento de novos produtos, buscando agência de design de produto e transmitir o briefing do novo projeto, qual o conceito do novo produto relacionado ao mercado, bem como efetuar o acompanhamento de todas as etapas do projeto até a montagem do protótipo junto a engenharia de produtos. Desenvolver política comercial, estabelecendo preços, descontos, mix de produtos e opcionais, termos e condições comerciais, para toda a carteira de clientes Metalfrio incluindo Key Accounts, Clientes Regionais e Canais Indiretos de Vendas, tanto no Brasil quanto na Latam, além das políticas de Sell In/Sell Out para revenda. Realizar analise dos custos, efetuando os inputs de mercado para contrução da oferta comercial aos clientes, buscar os custos na controladoria e analisar as variações, visando apontar para a controladoria e engenharia a justificativa das variações dos preços. Efetuar a gestão de acompanhamento e performance financeira, realizando analíse do quanto vendeu, qual a margem de ganho, se está de acordo com o planejamento, bem como conferir os lançamentos efetuados referente as vendas e buscar informações para justificar ou corrigir as variações do planejamento. Elaborar os indicadores de performance de sua área (KPI's), monitorando, analisando e propondo planos de ação para as distorções encontradas, a fim de cumprir suas metas e manter o bom andamento de seus processos. Superior Completo em Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Excel Avançado Forte conhecimento em Precificação Forte Atuação com Marketing de Produtos Inglês Avançado
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  • SEO Marketing Digital
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,002 vagas: São Paulo-SP(2)

  • Especialista em Dados e BI
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Planejar e executar as manutenções em bancos de dados de produção. Pesquisar inovações tecnológicas para banco de dados. Garantir que backups de produção estejam sendo executados. Maximizar e aprimorar a performance do banco de dados. Garantir a segurança e integridade dos bancos de dados de produção. Administrar servidores de bancos de dados. Orientar analistas e desenvolvedores na otimização de performance das aplicações referentes a área de banco de dados. Cuidar da organização de coleta e análise de dados que ofereçam suporte a gestão de negócios. Projetar, implantar e aprimorar estruturas de Data Warehouse e Data Marts. Levantar as situações/problemas e promover soluções/melhorias. Levantar, definir e analisar escopo/requisitos técnicos de negócio. Apoiar na definição de arquitetura a partir dos requisitos e necessidades dos usuários na plataforma de BI. Desenvolver modelos de extração de dados com diagramação das classes envolvidas e dicionário de dados. Desenvolver visões de acordo com as definições solicitadas. Documentar as funcionalidades e evolução das visões/programas desenvolvidos. Atuar com excelência na construção de indicadores e informação para tomada de decisão. Elaborar relatórios e painéis avançados em Excel, utilizando consulta a banco de dados através PowerQuery e VBA. Requisitos: Experiência em infraestrutura e administração de servidores de dados (SQL Server e Oracle). Experiência na área de BI e na ferramenta Power BI. Experiência em Excel / VBA. Experiência na formação de indicadores de resultados. Conhecimento sobre tecnologia de ETL. Desejável: Experiência em visões voltadas para a área do varejo. Desejável conhecimento das linguagens C# e VB.NET.
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