Trabalhará executando serviços de coordenação e orientação de equipe de trabalho, classificação, catalogação e organização de acervos documentais, acompanhamento das atividades…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Arquivista em chapeco sc
26 resultados
- - Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para a organização, orientando e auxiliando na transformação, recuperação e…
- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- Atuar com organização e controle de arquivo, separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização dos documentos. Atuar na organização e…
- Digitalização de documentos, organiza arquivos de prontuários médicos e documentos comerciais e administrativos. Experiência na função.
- Organizar o arquivo por ordem alfabética, separar documentação de processos semanais e controlar o recebimento de novas documentações.Ser organizado(a), ter interesse em aprender…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
- Opera na elaboração de projetos, planejamento e implantação elaborar tabelas de temporalidade, estabelecer critérios de descarte dos documentos de arquivos, estabelecer planos de…
- Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
- Tramitar e conferir os documentos técnicos emitidos para os clientes e recebidos dos mesmos; Elaborar, conferir e enviar GRDs; Distribuir e controlar documentos de…
- Organização de documentos de arquivos institucionais, avaliar grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realizar estudo de sistemas de arranjo dos…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…