Organização de documentos de arquivos institucionais, avaliar grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realizar estudo de sistemas de arranjo dos…
Vagas de emprego de Arquivistas
67 resultados
- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- Digitalização de documentos, organiza arquivos de prontuários médicos e documentos comerciais e administrativos. Experiência na função.
- Responsável em realizar o arquivamento de documentos em pasta, organização do local de trabalho, lançar informações em sistema, dentre demais atividades relacionadas ao cargo.
- - Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para a organização, orientando e auxiliando na transformação, recuperação e…
- Trabalhará executando serviços de coordenação e orientação de equipe de trabalho, classificação, catalogação e organização de acervos documentais, acompanhamento das atividades…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- Organizar todo acervo documental da Pref Municipal Desenvolver manuais, tipos documentais, processos organizacionais OS SERVIÇOS SERÃO REALIZADOS SE REGIME HIBRIDO NO MUNICIPIO…
- Responsabilidades: Orientação técnica de equipes; Atendimento aos escopos dos projetos, assegurando qualidade nas execuções; Auxiliar na elaboração de instrumentos técnicos;…
- Tratamento documental, Higienização, Indexação, Digitalização.Segundo grau e informática
- Organizar o arquivo por ordem alfabética, separar documentação de processos semanais e controlar o recebimento de novas documentações.Ser organizado(a), ter interesse em aprender…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- Arquivamente digital e físico de documentosPacote OfficeDeverá estar cursando: Engenharia, administração
- Criar estrutura de padronização de documentos da empresa, dentro dos softwares podendo ser GED ou Sharepoint e demais atividades;* Experiência em estruturas de organização para…