Organização de documentos de arquivos institucionais, avaliar grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realizar estudo de sistemas de arranjo dos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Arquivista mt
48 resultados
- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- Digitalização de documentos, organiza arquivos de prontuários médicos e documentos comerciais e administrativos. Experiência na função.
- - Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para a organização, orientando e auxiliando na transformação, recuperação e…
- Trabalhará executando serviços de coordenação e orientação de equipe de trabalho, classificação, catalogação e organização de acervos documentais, acompanhamento das atividades…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- Organizar o arquivo por ordem alfabética, separar documentação de processos semanais e controlar o recebimento de novas documentações.Ser organizado(a), ter interesse em aprender…
- O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação…
- Tratamento documental, Higienização, Indexação, Digitalização.Segundo grau e informática
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- Arquivamente digital e físico de documentosPacote OfficeDeverá estar cursando: Engenharia, administração
- Criar estrutura de padronização de documentos da empresa, dentro dos softwares podendo ser GED ou Sharepoint e demais atividades;* Experiência em estruturas de organização para…
- Trabalhar com a digitalização de documentos para manter organizado e atualizado nosso arquivo digital.Conhecimento em informática e mídias sociais (facilidade com…
- Atuar com organização e controle de arquivo, separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização dos documentos. Atuar na organização e…