Vaga de Arquivista (MT)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação vigente. Atribuições:
Entre as principais funções, estão:
ü Elaborar instrumentos de gestão da informação e documentação, como diagnóstico documental, plano de classificação, tabela de temporalidade, manuais, normativos, entre outros; ü Elaborar pareceres e trabalhos de complexidade sobre assuntos arquivísticos ü Liderar e gerenciar as atividades e ações dos projetos de consultoria arquivística; ü Negociar, atender e se comunicar com os clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções; ü Identificar, gerir e resolver os problemas que possam surgir durante a execução dos projetos; ü Acompanhar e controlar os prazos, o cronograma, a qualidade e a produtividade das entregas; ü Gerir os riscos e definir as estratégias para a execução dos projetos; ü Sugerir melhorias nos procedimentos de trabalho e na qualidade dos produtos ou serviços; ü Apoiar as tomadas de decisão e o suporte técnico ao time comercial. Requisitos:
ü Formação superior em Arquivologia; ü Conhecimentos básicos em informática e Pacote Office; ü Experiência comprovada em consultoria arquivística; ü Experiência comprovada em controle arquivístico, prazos e produtividade; ü Habilidades com comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe; Requisitos desejáveis:
ü Desejável especialização ou pós-graduação em Arquivologia; ü Desejável conhecimento na área de digitalização de documentos; ü Desejável conhecimento em softwares ou ferramentas de Gestão Eletrônica de Documentos. Contratação:
PJ| Cuiabá - MT.