Objetivo preservar e realizar a gestão de documentos eletrônicos, desde a criação até o descarte dessas informações.
Algumas funções:
- Organização de acervos documentais;
…
Vagas de emprego de Arquivista
70 resultados
- Experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Organização de Arquivos, atuando principalmente nos seguintes temas: arquivo pessoal, organização de arquivos…
- Já pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresarias do Brasil? Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país. E esse propósito, forjado há…
- INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto - Home-office Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas …
- ARQUIVISTA - SANTA MARIA Outros Santa Maria/RS Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: Com experiência…
- Cadastro de conteúdos no IBMS; Download dos clipes de mídias XDCAM; Realizar o arquivamento; Fazer a conferência dos conteúdos armazenados; Preencher a planilha de controle…
- Há quase 20 anos, o Grupo Luma está presente no mercado, tendo como principais pilares de sua filosofia a qualidade e a inovação. O Grupo Luma é uma referência nacional e sinônimo…
- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- Será responsável pela organização, classificação, preservação e recuperação eficiente de documentos e registros essenciais para o bom funcionamento do Pronto Atendimento…
- Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
- Tramitar e conferir os documentos técnicos emitidos para os clientes e recebidos dos mesmos; Elaborar, conferir e enviar GRDs; Distribuir e controlar documentos de…
- Opera na elaboração de projetos, planejamento e implantação elaborar tabelas de temporalidade, estabelecer critérios de descarte dos documentos de arquivos, estabelecer planos de…
- Estamos à procura de um especialista em gestão arquivística para se juntar à nossa equipe como prestador de serviços autônomo (Pessoa Jurídica). A contratação será por projeto e…
Cargos relacionados a Arquivista
Buscas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
O arquivista é o responsável por tudo o que diz respeito à organização de documentos que pertencem à empresa, tais como: contas, cadastros, fichas, relatórios e etc. Ele pode trabalhar organizando documentos físicos e também documentos digitais. Sua função é organizá-los de forma padronizada, fazendo classificações e codificações.
Além disso ele faz digitalizações quando necessário, registra entradas e saídas de documentos, acompanha o estado de conservação e atende a solicitações internas de pastas ou documentos em geral.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.