Vaga de Arrumador(eira) - Hotelaria
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar os briefings diários do departamento de Governança;
Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes;
Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente;
Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (produtos de limpeza, toalhas etc.);
Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel.
Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.);
Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento;
Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos;
Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
Zelar pela chave dos apartamentos;
Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao Supervisor;
Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades;
Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a Governança para fazer o procedimento correto de Achados e Perdidos;
Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos;
Ser prestativo, gentil e civilizado ao lidar com hóspedes e a equipe. Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso;
Experiência:
Experiência prévia junto ao departamento de governança de hotel, assim como no excercício da atividade;
Conhecimento sobre os padrões / standards de serviço Leading Quality Assurance (LQA) será um diferencial;
Educação:
Certificado de conclusão para o ensino médio;
Idiomas:
Português: escrita e conversação fluente.