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Vaga de Arrumador(eira) - Hotelaria

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/03

Sobre a vaga

Acompanhar os briefings diários do departamento de Governança; Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes; Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente; Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (produtos de limpeza, toalhas etc.); Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel. Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.); Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento; Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos; Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza; Zelar pela chave dos apartamentos; Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao Supervisor; Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades; Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a Governança para fazer o procedimento correto de Achados e Perdidos; Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento; Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos; Ser prestativo, gentil e civilizado ao lidar com hóspedes e a equipe. Habilidades Gerais:  Paixão por servir;  Excelente nível de comunicação verbal; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;  Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;  Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;  Entusiasmo;  Organização; Engajamento; Compromisso;  Experiência: Experiência prévia junto ao departamento de governança de hotel, assim como no excercício da atividade;  Conhecimento sobre os padrões / standards de serviço Leading Quality Assurance (LQA) será um diferencial;  Educação:  Certificado de conclusão para o ensino médio; Idiomas:  Português: escrita e conversação fluente.