Vaga de Assessora virtual
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/05
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Vivenciar a cultura da UNA em sua plenitude (Missão, Visão e Valores)
Satisfazer os pacientes gerando percepção de valor, atenção, cuidado sempre conduzindo o próximo passo com o mesmo;
Realizar atendimento ao paciente, repassando informações e respondendo seus questionamentos de acordo com o manual operacional do cliente;
Manter a discrição durante todo o atendimento ao paciente, evitando constranger os mesmos;
Realizar cadastro dos novos pacientes no sistema gestão da empresa, de acordo com o cliente;
Realizar agendamento de consultas e/ou procedimento de paciente, seguindo o padrão operacional de cada cliente;
Conscientizar os diferenciais dos profissionais junto aos potenciais pacientes interessados em consultas e/ou procedimentos;
Acolher remotamente os pacientes, identificando origem, nome e explorar o problema que o motivou a buscar o profissional de saúde;
Manter comunicação com as secretárias e/ou consultórios a fim de otimizar os serviços (informação da quantidade de pacientes em atraso, quantidade de pacientes agendados, remarcações ou faltas de pacientes, etc.);
Entrar em contato com os pacientes pós consulta, conforme padrão do manual operacional do cliente;
Compartilhar em situações onde o paciente não está satisfeito junto ao cliente e gerente de contas, buscando atender as necessidades e a satisfação dos pacientes;
Realizar preenchimento de formulários (fichas clínicas, prontuários, etc.), sempre que houver necessidade no manual operacional;
Informar e confirmar os recebimentos de valores de consultas através da plataforma de pagamento;
Realizar anotações e repassar recados a gerente de contas;
Repassar para gerente de contas as alterações de horário das consultas para que sejam informadas antecipadamente aos clientes, assim como alterar no sistema de agendamento da empresa;
Garantir a execução dos scripts em cada etapa do processo de agendamento e pós venda de cada cliente, conforme padronização apresentada em manual operacional;
Preencher a planilha de dúvidas de pacientes, repassando a gerente de contas em duas checagens de rotinas diárias a serem compartilhadas com o cliente;
Auxiliar nas demais atividades da empresa quando orientado pelo seu líder imediato;
Participar ativamente das reuniões de sua unidade e da empresa quando convocado.
Resultados a serem gerados pelo cargo
Cumprir suas rotinas com excelência;
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DESCRIÇÃO DO CARGO
Satisfação dos clientes;
Registro correto das informações gerais dos pacientes;
Correta marcação de consultas para os pacientes;
Correto registro das movimentações financeiras para auxilio na recepção;
Reduzir a taxa de cancelamento/faltas nas agendas do profissional. Cultura Organizacional da Em se comunicar de forma Ter vontade em suas ações; empresa (missão, valores e clara, fluente, eficaz e com Ter mentalidade positiva, visão de futuro); cortesia; associada a palavras;
Estrutura Organizacional da Em saber ouvir; Ter ritmo nas entregas e empresa (organograma, Em planejar suas atividades conduções de clientes, saber unidades, papeis e diárias; atender os prazos acordados; responsabilidades, indicadores de resultados, perfil do cargo, Em relacionar-se com pessoas; Ter dinamismo na realização etc.); Em gerar empatia com os de suas tarefas;
Sistema de agendamento e pacientes; Ter disciplina em cumprir os central de mensageria da Em saber lidar com situações horários, as tarefas e os empresa; de remanejos de agendas; prazos;
Conhecimento dos serviços Em análise de relatórios e Ter abertura para aceitar prestados pela empresa; indicadores; críticas e sugestões;
Técnicas Atendimento a Em criação e desenvolvimento Ser honesto em todos os
Cliente; de ações para melhoria de momentos, falar o que sente e
Noções de atendimento resultados. ter empatia pelo contexto; telefônico; Preocupar-se com os resultados de agendamento
Informática intermediária dos clientes;
(windows, word, excel e internet);