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Vaga de Assessora virtual

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

 Vivenciar a cultura da UNA em sua plenitude (Missão, Visão e Valores)  Satisfazer os pacientes gerando percepção de valor, atenção, cuidado sempre conduzindo o próximo passo com o mesmo;  Realizar atendimento ao paciente, repassando informações e respondendo seus questionamentos de acordo com o manual operacional do cliente;  Manter a discrição durante todo o atendimento ao paciente, evitando constranger os mesmos;  Realizar cadastro dos novos pacientes no sistema gestão da empresa, de acordo com o cliente;  Realizar agendamento de consultas e/ou procedimento de paciente, seguindo o padrão operacional de cada cliente;  Conscientizar os diferenciais dos profissionais junto aos potenciais pacientes interessados em consultas e/ou procedimentos;  Acolher remotamente os pacientes, identificando origem, nome e explorar o problema que o motivou a buscar o profissional de saúde;  Manter comunicação com as secretárias e/ou consultórios a fim de otimizar os serviços (informação da quantidade de pacientes em atraso, quantidade de pacientes agendados, remarcações ou faltas de pacientes, etc.);  Entrar em contato com os pacientes pós consulta, conforme padrão do manual operacional do cliente;  Compartilhar em situações onde o paciente não está satisfeito junto ao cliente e gerente de contas, buscando atender as necessidades e a satisfação dos pacientes;  Realizar preenchimento de formulários (fichas clínicas, prontuários, etc.), sempre que houver necessidade no manual operacional;  Informar e confirmar os recebimentos de valores de consultas através da plataforma de pagamento;  Realizar anotações e repassar recados a gerente de contas;  Repassar para gerente de contas as alterações de horário das consultas para que sejam informadas antecipadamente aos clientes, assim como alterar no sistema de agendamento da empresa;  Garantir a execução dos scripts em cada etapa do processo de agendamento e pós venda de cada cliente, conforme padronização apresentada em manual operacional;  Preencher a planilha de dúvidas de pacientes, repassando a gerente de contas em duas checagens de rotinas diárias a serem compartilhadas com o cliente;  Auxiliar nas demais atividades da empresa quando orientado pelo seu líder imediato;  Participar ativamente das reuniões de sua unidade e da empresa quando convocado. Resultados a serem gerados pelo cargo  Cumprir suas rotinas com excelência; 1 DESCRIÇÃO DO CARGO  Satisfação dos clientes;  Registro correto das informações gerais dos pacientes;  Correta marcação de consultas para os pacientes;  Correto registro das movimentações financeiras para auxilio na recepção;  Reduzir a taxa de cancelamento/faltas nas agendas do profissional.  Cultura Organizacional da  Em se comunicar de forma  Ter vontade em suas ações; empresa (missão, valores e clara, fluente, eficaz e com  Ter mentalidade positiva, visão de futuro); cortesia; associada a palavras;  Estrutura Organizacional da  Em saber ouvir;  Ter ritmo nas entregas e empresa (organograma,  Em planejar suas atividades conduções de clientes, saber unidades, papeis e diárias; atender os prazos acordados; responsabilidades, indicadores de resultados, perfil do cargo,  Em relacionar-se com pessoas;  Ter dinamismo na realização etc.);  Em gerar empatia com os de suas tarefas;  Sistema de agendamento e pacientes;  Ter disciplina em cumprir os central de mensageria da  Em saber lidar com situações horários, as tarefas e os empresa; de remanejos de agendas; prazos;  Conhecimento dos serviços  Em análise de relatórios e  Ter abertura para aceitar prestados pela empresa; indicadores; críticas e sugestões;  Técnicas Atendimento a  Em criação e desenvolvimento  Ser honesto em todos os Cliente; de ações para melhoria de momentos, falar o que sente e  Noções de atendimento resultados. ter empatia pelo contexto; telefônico;  Preocupar-se com os resultados de agendamento  Informática intermediária dos clientes; (windows, word, excel e internet);