Um Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de…
Vagas de emprego de Assistente administrativo agendamentos barueri em Diadema, SP
15 resultados
- As atividades a serem desenvolvidas são: - Organização e Arquivamento de Documentos - Atendimento de telefone e pessoas na recepção; - Elaboração de Cartas, e-mail e outros…
- Ira lidar com tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos…
- * Realizar o primeiro atendimento com clientes * Realizar agendamentos para fechamento de matrículas diários; * Realizar Vendas ativas através de contatos telefônicos, leads; *…
- Vendas e fechamento de negócios do setor de saúde: Identificar as necessidades específicas dos clientes e, de forma ética e persuasiva, apresentar as soluções e serviços que…
- Análise de carteira de pedidos aprovados e rejeitados, disponibilidade do produto, emissão de NF, reteirização carga x cubagem, agendamento de entrega, cadastro de cliente…
- Responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Agendamento de coleta, rastreamento; baixa de documentos, romaneio…
- Controle de Frequência e Ponto: Responsável por apurar frequência, tratar absenteísmo, inserir marcações e garantir o fechamento pontual do ponto. Coleta de assinaturas em…
- COMO É TER O JEITO MULTILOG?!????????É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para…
- Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e…
- Tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos, coordenar…
- Lida com tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos…