Vaga de Assistente Administrativo | Área de Gestão de Saúde e Qualidade de Vida (Exclusivo PCD) | Zona Sul - SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar com atividades administrativas na área de gestão de saúde e qualidade de vida. Abertura de chamados para pagamentos de fornecedores;Atualização de Relatório de controle de NFs;Atualização da documentação de cadastro dos fornecedores;Acompanhar a vigência dos contratos de fornecedores;Acompanhamento solicitações de Campanha e Ações de Saúde para clientes;Pesquisa de novos parceiros/fornecedores;Elaboração de relatório com resultado de Pesquisa de Satisfação e acompanhar NPS das ações e prestadores;Realizações de cotações diversas junto a fornecedores parceiros. Conhecimento e habilidades em atividades administrativas;Experiência em tratativas com fornecedores e elaboração de relatórios;Pacote office: Excel intermediário;Formação Técnica na área de saúde.