Dar suporte ao setor administrativo, às funções de compras, rh, financeiro (contas à pagar/receber), arquivo de documentos e suporte a diretoria.
Conhecimento no pacote office e…
Calcular e Conferir Orçamento e Projeto novo ou com alteração
• Calcular planilhas de Custos
• Enviar preço para o cliente
• Liberar pedidos de VendasEscolaridade - Ensino médio…
Atendimento telefônico;
Envio e recebimento de e-mails;
Compra de materiais;
Cotações de materiais;
Apontamento de cartão;
Folha de pagamento;
Apuração e conferencia de…
- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços externos, observando as regras e…
Desempenhar atividades administrativas
Gestão das comunicações, como atender e fazer chamadas telefônicas, responder e-mails e receber visitantes.
Dentre outras.
Ensino médio…
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, emissao…
Atendimento a recepção, digitação e serviços administrativos.Conhecimento em informática, agilidade em digitação, organizada e facilidade para trabalhar em equipe.
Rotinas Administrativas em suporte a outras áreas.
Habilidade em Excel
Habilidade em sistema ERP
Organização
Pró-atividade
Disponibilidade de inicio imediato.
Comprometimento e…
Realizar atividades administrativas de rotina
Atender e direcionar ligações telefônicas
Organizar e arquivar documentos
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Colaborar…
Mobilizações e librações de acesso dos técnicos nos sites dos clientes;
• Controle de documentos p/ liberação dos técnicos;
• Agendamentos de integração dos técnicos nos…
• Organização e Arquivo de documentos;
• Atendimento telefônico e presencial;
• Criação de planilha para controles diversos;
• Apoio com a gestão de RH dos colaboradores;
•…
Rotinas administrativas em geral, emissão de relatórios, planilhas, organização de agendas, apoio na gestão de projetos, entre outras atividades essenciais ao negócio. "Ensino…