Vaga de Assistente Administrativo - Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atendimento telefônico e atendimento ao cliente: Receber e fazer chamadas telefônicas, responder a consultas de clientes, fornecer informações básicas sobre produtos ou serviços, encaminhar chamadas para os departamentos apropriados.
Apoio administrativo geral: Auxiliar em tarefas administrativas rotineiras.
Cooperação interdepartamental: Colaborar com outros departamentos para facilitar a comunicação e o fluxo de informações dentro da organização.
Abertura de chamados técnicos e acompanhamento diário até o encerramento da solicitação (chamado técnico)
Gerar orçamentos de peças (fora de garantia) e realizar o acompanhamento de peças até o cliente e confirmar o recebimento (Cliente ou técnico).
Cobrar as áreas responsáveis para a mudança de status e a finalização do chamado técnico. Comunicação eficaz: Habilidade para se comunicar claramente, tanto verbalmente quanto por escrito, com clientes, colegas e supervisores.
Organização e gestão do tempo: Capacidade de priorizar tarefas, gerenciar múltiplas demandas e cumprir prazos.
Habilidade em software e tecnologia: Proficiência em software de processamento de texto, planilhas eletrônicas, e-mail e outras ferramentas de escritório.
Atitude pró-ativa: Ser capaz de identificar e resolver problemas de forma independente, além de buscar oportunidades para melhorar processos.
Discrição e confiabilidade: Lidar com informações confidenciais com sensibilidade e agir com integridade em todas as interações.
Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de trabalho em um ambiente de equipe.